Manoel Junior reúne amigos e lança candidatura no Vereda

Manoel Junior, ex-conselheiro tutelar, reuniu ontem, 18, à noite, na entrada do COHAB Vereda um bom número de eleitores daquela região do bairro São Francisco para lançar seu nome a candidato a vereador.

Além dos vizinhos e amigos, também estiveram políticos como o prefeito Zito Rolim, o empresário João dos Plásticos e esposa, além do candidato a prefeito Francisco Nagib (com esposa Agnes Oliveira) e o vice advogado Ricardo Torres.

6 comentários sobre “Manoel Junior reúne amigos e lança candidatura no Vereda”

    1. Grande cifras de desenvolvimento, de saúde, de educação e emprego. e vem você pra cá Rondinaldo, falar uma besteira dessa. Com certeza você não quer o bem de Codó. Ou você preferi o Biné que esta lascado e esta doido para na prefeitura novamente. Mas o povo não vai deixar, porque não é besta como você.

  1. RAPAZ PORQUE QUE TUDO QUE ESSE POVO FALA TEM QUE BOTAR O VELHINHO BINE NO MEIO DA CONVERSA, RAPAZ VAMOS DEIXAR TODOS FAZER SUA CAMPANHA, E O QUE TIVER MAIS VOTO ESSE GANHA, O BINE JÁ TEM OS SEGUIDORES DELE QUE SÃO FIEIS A ELE E NÃO SE VENDEM POR DINHEIRO NENHUM ESTA TENTANDO ABRIR O LEQUE E AUMENTAR SUA IRMANDADE, O PEDRO BELO TAMBÉM TEM OS DELE, CHIQUINHO DO SAAE TEM OS DELE TAMBÉM, AI O NAGIBE QUE NÃO TEM VOTOS, QUE NUNCA FOI NADA MESMO, TEM QUE PEGA PESADO, GASTA PRA COMPRA OS DELE TAMBÉM??????????

Deixe uma resposta