Fale com Acélio

Por definição da Justiça Eleitoral os programas de televisão dos candidatos a prefeito de Codó serão gerados pela TV Mirante, afiliada da TV Globo.

Foi o que ficou determinado na tarde desta quinta-feira, 18, no Fórum Eleitoral em audiência pública comandada pelo juiz Holídice Cantanhêde Barros, da 69ª Zona Eleitoral, responsável pela propaganda e pela divulgação de pesquisas eleitorais neste período.

A TV Mirante vai gerar os programas de 10 minutos diários a partir de 26 de agosto, duas vezes ao dia. As demais emissoras do município (FCTV, TV Palmeira do Norte, TV Codó e TV Cidade) poderão retransmitir o sinal.

AS INSERÇÕES

Em relação às inserções (vídeos dos candidatos nos intervalos da programação) poderão ser realizadas por todas as emissoras de TV que operam em Codó, sem distinção.

SINAL MIRANTE DIGITAL /  ALTA DEFINIÇÃO

A escolha da TV Mirante como geradora do programa eleitoral está sendo considerada uma boa notícia para seus telespectadores.

Além de gozar de audiência o dia inteiro por causa de sua programação que mistura o regional com o nacional (o que a difere das demais emissoras que concentram audiência em no máximo 2 horas por dia), a Mirante é a única a transmitir em ALTA DEFINIÇÃO, ou seja, o sinal é digital ou como alguns preferem chamar em  HD.

Há mais de dois meses o sinal da TV Mirante é digital e está disponível para todos os codoenses (pega nas TVs até com fio pelado conectado no local dedicado à antena UHF/VHF, as vezes até sem a anteninha de dois polos que fica sobre a mesa,   como já presenciamos em algumas residências).

É imagem de cinema à disposição de todos.

A partir do dia 26 de agosto, os candidatos vão estar na sua casa em sinal digital (literalmente, e no melhor dos sentidos, COM A CARA MAIS LIMPA DO MUNDO – tô falando da qualidade, pessoal).

E NA RÁDIO?

A emissora de rádio escolhida para gerar os programas eleitorais foi a FCFM por ter, entre outras razões,  maior alcance e uma qualidade de som diferenciada da Amplitude Modulada.

As rádios Mirante AM, Eldorado AM e Cidade FM podem retransmitir o sinal, assim como também poderão gerar as inserções dos vereadores em seus intervalos.

2 comentários sobre “QUALIDADE TOTAL: TV Mirante Codó transmitirá horário eleitoral em Alta Definição este ano”

  1. ei Acelio promove um debate com os candidatos a prefeito meu amigo. simples fazer ou uma entrevista com os candidatos nao deve ser difícil. abraço

  2. tudo vem da cidade de Caxias, onde so tem transmissoras ,de onde vem a programaçao da tv mirante cocais , os programas regionais. Quanto o sinal digital deveria ser mais divulgado para os codoense .

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias