Francisco Nagib e Zé Francisco palestraram na rua Bahia e conseguiram um público que vem crescendo rapidamente nos últimos dias por onde a dupla do PT e do PR tem passado.
Nesta palestra, de acordo com informações da assessoria de campanha da coligação, os candidatos apresentaram suas propostas usando o recurso audiovisual de um telão.
PASSANDO BINÉ
Será se ele pode ultrapassar o Biné na preferência do eleitorado até o final de setembro? A conversa já está nas ruas e o movimento em torno de suas visitações e palestras tem ganho, realmente, um novo corpo.
Se é possível, não posso afirmar, mas é fato que partindo da análise da rejeição apresentada pelas duas últimas pesquisas registradas recentemente, Nagib e Zé Francisco têm mais chances de se moverem ‘pra cima’ que Biné e Hildemberg.
Se isso vai se concretizar depende muito do marketing, do que vem por aí no horário gratuito eleitoral, das propostas dos dois e, claro, do mais importante – do gosto do povo codoense.
MARACUJINA versus CAJUÍNA
Já pensou numa disputa entre Zito e Nagib? no atual contexto seria super inusitada. Numa tacada só o jovem Francisco despacharia Biné da vida política e ainda colocava os ‘Archeres’ para acender velas (FC) desde agora, pois isso também arrebentaria com a eleição de Ricardinho Archer para deputado federal (daqui a 2 anos).
E o Zito? Tomaria Maracujina (calmante natural) todo dia até 7 de outubro. E o pai do Francisco, Chiquinho Oliveira? Esse, acredito que tomaria Cajuína com pão massa fina na maior alegria, 4h30 da madruga, lá no alto só vendo o furacão azul passar.