Marcelo Coelho reforça convite para inauguração do Parque Ambiental de Codó

O secretário de Estado do Meio AMBIENTE, Marcelo Coelho, esteve na manhã desta quarta-feira visitando com sua equipe técnica o Parque Ambiental de Codó que já está praticamente pronto para ser entregue.

A autoridade reforçou o convite à população para que esta participe ativamente da solenidade de inauguração do Parque que acontecerá já na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, à tarde.

9 comentários sobre “Marcelo Coelho reforça convite para inauguração do Parque Ambiental de Codó”

  1. Então,O Povo da Trizidela MERECE MUITO, parabéns é vista noturna, é fonte de renda, é o local pra lazer, vamos lá povão, este governo faz, cumpri comprazo, mas vocês precisam preservar, pois só tem quem zela!

  2. Vçs que estão em Codó. Como é que estar à Passarela sobre o rio Itapecuru Mirim…? Pois é o ascesso rápido para ir à esse parque na última vez que eu estive aí dava até medo passar faltavam uma tábuas no piso.

  3. será que ainda tem alguém que tem alguma dúvida que a gestão do francisco em 20 meses já fez mais que todos, digo todos os prefeitos das ultimas décadas ?

  4. Queria que o governo resolvesse os proplemas ocasionado pelo projeto (quintais das residências da rua padre joaqui dourado e parte da rua frei henrique) antes da inauguração do parque

Deixe uma resposta