Fale com Acélio

A vereadora,  Maria Paz, culpou ontem (19)  a falta de recursos vindos do Governo do Estado, que já mantém a UPA para ajudar o município, pelos problemas que a saúde pública mantida pela pasta de seu marido, o secretário Cláudio Paz, oferece.

Disse que Codó não recebe um centavo do governo de Roseana Sarney.

“Então hoje Codó não recebe um centavo do Estado. Peritoró, Alto Alegre, Coroatá e Timbiras são todos hospital do Estado, nenhum município desse gasta um centavo com hospital pro seu povo, somente Codó, toda essa região, tem um hospital do município sustentando apenas com dinheiro Federal”, disse

PEDIDO DE SOCORRO

Disse que o prefeito encaminhou semana passada ao Palácio dos Leões e ironizou reafirmando que esta não seria a primeira vez deste pedido de socorro.

“Semana passada prefeito Zito levou mais um relatório da necessidade para São Luís, teve uma audiência com a governadora e nós estamos aguardando, mais um relatório porque já foram vários”, disse

CODÓ AGONIZANDO

A parlamentar disse que Codó, apenas com os recursos federais, da ordem de R$ 1.900.000/mês, está agonizando. Finalizou dizendo que tem esperança de mudança porque Cláudio Paz e Zito batalham todo dia por melhorias.

“Então hoje Codó recebe apenas recurso federal para sustentar sua saúde. Então hoje o nosso município não recebe nenhum centavo do governo do Estado (…) Coroatá que tem menos gente que Codó recebe mais que o dobro, mais que o triplo”

“Com o que recebe (Codó) tá agonizando, mas nós temos esperança porque tanto o prefeito quanto o secretário trabalham incansavelmente para que esta saúde não páre’, disse

9 comentários sobre “Maria Paz admite que saúde agoniza e culpa falta de recursos vindos do Governo do Estado”

  1. É muita ………………..e olha que nem precisa tanto. Essa fisioterapeuta é uma graça(paz). Sabe que nunca mais ela e o marido,serão nada em Codó,…………………………………….

  2. Bote a mão na consciência vereadora e lute pelo povo que lhe elegeu não pise e nem deboche da inteligência deles, seu marido é na verdade incompetente para administrar a saúde por que se não for por incompetência é por descaso ai é bem pior.

  3. kkkkkkkkk OLHA QUEM FALA. JÁ ESTÃO LÁ A MAIS DE 5 ANOS E AINDA NÃO PERCEBEU. VEREADORA CONVERSE MAIS COM O SEU ESPOSO, ELE É QUE É O SECRETARIO. A SRA. TEM INFORMAÇÕES.

  4. As criticas servi para refletir amoral das pessoas. Sei que muitos gostaria de esta no lugar de Dr. Cláudio Paz, vamos enfrente pelo progresso do Município, sempre vamos ter adversários para querer assumir um lugar de destaque como o seu.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias