Menina diz que vai matar homem que lhe vendeu FARINHA em vez de Crack

Uma jovem de 19 anos de idade foi entrevista hoje (21) pelo repórter Sena Freitas (FCTV) numa situação inusitada. Ela estava detida na 4ª Delegacia Regional de Codó por ter agredido com uma faca um homem que a teria enganado.

Sena Freitas entrevistando a jovem
Sena Freitas entrevistando a jovem

Contou ao Xerife, em matéria exibida no programa Fala Coó, apresentado pelo jornalista Edmilson Filho, que a vítima lhe teria vendido FARINHA DE PUBA, quando ela, na verdade, teria pago por pedras de  crack. Assumindo ser uma dependente química, a moça ameaçou matar seu enganador quando deixar a cadeia.

“Eu vou matar ele quando eu sair daqui, pode botar fé. O cara é fuleiro, o cara é fuleiro. Tirando onda da cara de malandro, num tira onda…TEM QUE RESPEITAR? tem que respeitar mesmo (…) POR QUE TU VAIS MATAR ELE? porque ele é um vacilão, doido, ele é um vacilão”, respondeu

A faca foi mostrada na reportagem em cima do Boletim de Ocorrência. O delegado Zilmar Santana não quis se manifestar a respeito, mas Sena Freitas informou que é intenção da autoridade policial indiciar a jovem pelo crime de lesão corporal.

5 comentários sobre “Menina diz que vai matar homem que lhe vendeu FARINHA em vez de Crack”

Deixe uma resposta