Mesa Redonda – Câmara: entrevistados pedem renovação

De acordo com o que foi explicado por Edmilson Filho, os participantes foram escolhidos pela população. Estiveram presentes os mais requeridos pelo povo.

“eu prestava contas”, diz Ricardo

O primeiro tema a ser debatido pelos entrevistados foi Câmara Municipal. Nada de novo, nas falas. Ricardo Archer disse que 60% dos parlamentares estão sujeitos à “um empresário” e esquecem suas reais funções. Afirmou que prestava contas religiosamente, o que hoje não se vê.

“Barbaridade, não se tem respeito não se tem cobranças do poder público, do prefeito, não tem prestação de conta que nós fazíamos isso religiosamente no prazo certo quando o Araújo Neto era presidente” disse Ricardo

Araújo Neto argumentou que os vereadores gravitam em torno do dinheiro.

“Os vereadores, a Câmara gravita em torno de onde tem recursos”, disse

Está perdendo seu poder”, afirma Zé

O atual vice-prefeito, José Inácio, criticou o fato de existirem grupos contrários e a favor do prefeito dentro daquela augusta Casa.

“Não é pra ficar contra ou a favor de prefeito momentaneamente, isso é uma coisa pequena, então a Câmara está perdendo o seu poder de legislar”, afirmou

Na opinião de Antonio Joaquim e Dr. Mendes o desprestigio do legislativo tem efeitos extra Câmara.

“Há uma necessidade de uma modificação, de uma renovação. O desprestígio do poder legislativo do Codó está atingindo vários setores da nossa sociedade”, frisou Antonio Joaquim

6 comentários sobre “Mesa Redonda – Câmara: entrevistados pedem renovação”

  1. GENTE!!! RICARDO, ARAÚJO NETO, ZÉ INÁCIO JUNTOS???????????QUEM DIRIA O QUE NÃO SE FAZ PELO PODER!!! VOCES VÃO FICAR IGUAL AO ZÉ INÁCIO QUANDO SE JUNTOU COM O BINÉ EM 92.RICARDO VOCE FEZ O ARAÚJO PRESIDENTE E NA ELEIÇAO SEGUINTE TIROU ELE E BOTOU O SEBASTIAO CARDOSO, POR NÃO SUPORTAR A (…) DOS ARAUJOS…AGORA TÃO TRICOTANDO NA MESMA MESA.CONTAS PRESTADAS RELIGIOSAMENTE SEU RACHA???E AS (…) DE DINHIRO QUE TU LEVAVA PRO SITIO DA (…) PA PAGAR OS VEREADORES , PRA ENCOBRIR AS CONTAS…QUANTA DECEPÇÃO E NOJEIRA, É ESSA RENOVAÇAO DR, ANTONIO QUE TU QUER P CODÓ??? ISSO NÃO É UM GRUPO POLÍTICO, É UMA (…), B… UMA (Q..)!!! FIQUEM ATENTOS CODOENSES, IMAGINEM ESSA TROPA TODA NA PREFEITURA JUNTA!! CODÓ E O POVO NÃO MERECE. REGISTRO AQUI MEU REPÚDIO A ESSA MESA REDONDA SUJA E VERGONHOSAAAAA.

  2. EU ASSISTI, HORRIVEL, SO INVEJA, ESSE ANTONIO JOAQUIM É UMA (…) SEM ALÇA, PQP, CARA QUE SACO, O POVO JA CANSOU DE TI (…). AINDA BEM QUE O PREFEITO TE DEMITIU.

  3. Pelo que eu tou vendo, esses ex-prefeitos passaram em matemática foi só na pesca, principalmente nosso amigo fala groça.Nú é Ricardo Acher? porque quando te colocarm cara á cara com o professor, vc tirou nota ZERO e acabou que ficou reprovado…

  4. zito,é assim que se faz,a grande respota é mostrar trabalho,e se afaste dessa turma do mal,me faça uma coisa zito pelo amor de deus,e do povo codoense,mande esse antonio joaquim pros quintos do…e tv pirata palmeira do norte

Deixe um comentário