Mesa Redonda: Políticos dizem que Codó está sem prestígio no Estado

Antonio Joaquim, sobre desprestígio de Codó no contexto estadual, disse.

“Hoje Codó não tem prestígio de conseguir nada de importante, a única coisa que tá conseguindo é asfalto pra colocar nas ruas. A população está morrendo de necessidade aí, as ambulâncias estão acabando as rodagens de levar pessoas pra fora daqui e Codó não consegue ter um leito de UTI, nós não temos prestígio de nada”, Antonio Joaquim

Zé Inácio culpou a falta de zelo do codoense na hora de votar, também criticou a chuva de políticos paraquedistas aceitos pelos políticos de nosso município.

“Primeiro, quando chega a hora da campanha se vota em todo mundo, de fora, de tudo quanto é lugar e não se elege aqueles compromissados, aqueles que realmente vão querer o bem de Codó”, Zé Inácio

Ricardo Archer comparou Codó com Timbiras.

“Hoje Timbiras, bem aqui vizinha, que tem um baita de uma hospital e nós estamos construindo uma UPAZINHA, agora Codó na época em que eu fui prefeito, como Antonio Joaquim também, como o Zé Inácio existia uma participação dos adversários (…) fazíamos com que Codó tivesse a sua participação, muito importante, no contexto estadual e hoje não acontece’, Ricardo Archer

Araújo Neto lembrou a perda das UTIs do município de Codó para a vizinha Coroatá.

“Um exemplo são as UTIs, que o deputado Ricardo Murad ao invés de prestigiar Codó levou as 20 vagas de UTI pra Coroatá”, frisou

Citando números do PIB, INSS, FUNDEB, população e eleitorado, Dr. Mendes concluiu.

“É INADIMISSÍVEL uma cidade como Codó está hoje sem representatividade”.

13 comentários sobre “Mesa Redonda: Políticos dizem que Codó está sem prestígio no Estado”

  1. A GRUPINHO,FRACO,PENSE,ESSE ANTONIO JOAQUIM,SE ACHA,RICARDO,ZE INACIO,MENDES,ARAUJO NETO,MEU IRMAO,TINHA Q SER EM UMA TV DO DONO MESMO.PRA FICAR ATER ESSA HORA FALANDO BESTEIRA.PQ NAO FALANRAM DO ZITO,FICARAM SÓ POR LONGE,AGORA SEGURE A PANCADA,POIS NA POLITICA QUEM TEM VOZ,É QUEM TEM MANDATO…VAMOS VER QUEM É O PREFEITO DE CODÓ…É FACIL RESOLVER O PROBEMA DO MURAZAO,DR. ANTONIO,É SÓ DAR O CAMPO DO AMERICA,FAÇA ISSO,VAMOS LÁ RICARDO, NAO É DONO DE CODÓ DÉ UM PEDAÇO DE TERRA,PARA O CARA DE PRIGUIÇA BRANCA, CARRIM DA TRIZIDELA.RARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARRARARARARATERAO Q ENGOLIR POR ALGUNS ANOS O ZITO,RSRSRSRSRSRSRSRSRSSR 666

  2. Acélio esses fichas sujas não tem moral pra falar de ninguém. Codó hoje é respeitada lá fora. Se o Ricardo Archer foi um bom governo, porque que a mulher dele só teve mil votos?

  3. Nenhum tem moral para falar de Zito.o Ricardo Archer acabaou com a cidade. o Zé Inácio deixou os irmãos roubarem, o Antonio Joaquim não fez nada. Zito vai ser prefeito de novo porque está trabalhando

  4. Apesar de não ser simpatizante do atual prefeito, ficou indignada com o comportamento desses ex-prefeitos. Todos sem moral para criticar alguém. pensam que agente vai engolir essas mentiras. São crápulas da política

  5. sem prestígio são esses bando de desoculpados que ficam falando mal do governo.Sabemdo eles que quando eram prefeito do municipio não faziam nem a metade que faz o atual prefeito.

  6. Quem e Ricardo Acher,pra falar mal do atual prefeito,sabendo a população que ele e mais sujo que pal de galinheiro,não pode nem se candidatar por tem tem ficha suja.

  7. POR QUÊ QUE ESSES EX PREFEITOS E ESSE EX SECRETÁRIO DE SAUDE NÃO CONSEGUIRAM NO SEU TEMPO UM HOSPITAL DO ESTADO NO MUNICIPIO? POR QUE AÍ SIM ELES PODERIAM COBRAR UM LEITOS DA UTI PELO ESTADO AGORA SÓ SABEM É CHORAR?

  8. Já que o AJ disse que quando era secretário de saúde comprou um prédio para construção de um hospital em São Luis por que não conseguiu verba para ampliação ou para contrução de um hospital com leitos de UTI em Codó, será se era para não perder o convênio milionário que ele tinha com seu proprio hospital? Ele pensou no bem de quem de Codó ou do bolso dele?

  9. MEU CARO ACELIO E LEITORES DESSE RENOMADO BLOG.ESSE NOS MEUS 41 ANOS DE CODÓ,COMO FILHO DESTA TERRA FOI O DEBATE MAIS IRONICO E DEMAGOGO QUE JÁ ASSISTIR.SALVO DR. MENDES QUE AINDA NÃO OCUPOU NENHUM CARGO NO EXECUTIVO E LEGISLATIVO.

    MAS,A PALAVRA FINAL EU DEIXO PRA MAIORIA DOS CODOENSES,QUE SÃO OS VERDADEIROS SOBERANOS DA OPINIÃO NO CONTEXTO DA POLITICA LOCAL.

  10. AQUELA ENTREVISTA FOI UMA PALHAÇADA TOTAL OU MELHOR DIZENDO UM CARIMBO, UM VERDADEIRO CARNAVAL, AGORA A MAIOR PALHAÇADA FOI VER O RICARDO E O ARAÚJO NETO QUE PARECIA ATÉ O MOMO DO CARNAVAL SE LANÇAREM CANDIDATO A PREFEITO, É UMA PIADA PARA ENGANAR OS BESTAS, DOIS FICHAS SUJAS, É SÓ MAIS UMA MANOBRA PARA CONSEGUIR DINHEIRO.

    NÓS JÁ REPROVAMOS O FICHA SUJA DO ARAÚJO NETO NAS ULTIMAS ELEIÇÕES, COM APOIO DO PREFEITO FICOU EM 3° LUGAR, A MÃO QUE BOTA É A QUE TIRA, E A MÃO NÃO É A DO SEU PAI NÃO, MAS SIM A MÃO DOS CODOENSES SEU FICHA SUJA.

  11. Caro Acélio Trindade e demais leitores.

    O Advogado Mendes participou do debate por que foi convidado pela Emissora de televisão palmeira do Norte, e como cidadão e pré-canditato a prefeito tinha a obrigação dar a sua opinião.

    Dr. Mendes, com suas palavras e opiniões, fundamentadas em dados reais: Dados do IBGE-2010, DATASUS, MEC, PORTAL da TRANSPARÊNCIA etc, dentre outras fontes, demostrou conhcimento de todos os recursos que chegam em Codó-MA todos os meses em um contraste com a realidade que vivemos hoje em Codó-MA, com a Saúde na UTI, Educação sem Pespectiva, Sem Pretígio No estado e no Brasil por obra de um administrador inerte, dentres outras mazelas que foram mostradas.

    Para qualquer codoense que tem o mínimo se senso crítico e pensa(e não é puxa-saco dos grupos politicos ou alienado), Dr. Mendes não teve receio e mostrou que tem conhecimento, preparo e idéais próprias, independência e coragem e está preparado para enfrentar qualquer outro debate seja com ex-prefeitos ricardo, antonio joaquim ou josé inácio ou qualque outra pessoa.

    Conheço o Dr. Mendes e sei que o mesmo estará a disposição para participar de qualquer outro debate de ideias e opiniões, frente a frente em qualquer outra emissora de televisão(Mirante, FCTV, TV-Codó, Rádios etc) de Codó-MA, seja com a presença do atual prefeito Zito Rolim(que fugiu dos debates em 2008) ou qualquer outro pré-candidato a prefeito: Biné (que também fugiu dos debates em 2008), Zé Francico, Pedro Belo, Arlindo Salazar etc.

    caros leitores prestem atenção, è preciso separar o Joio do trigo e não fazer conclusões precipitadas.

Deixe um comentário