Mesa Redonda: Fantasmas do passado prometem assombrar os sonhos eleitorais de ex-aliados

Parece que já está tudo pronto para a grande Mesa Redonda da TV Palmeira do Norte que será levada ao ar na próxima sexta-feira, 22.

Entre as presenças já confirmadas estariam: Ricardo Archer, Antonio Joaquim, seu filho Araújo Neto, José Inácio Guimarães Rodrigues e o advogado Francisco Mendes, que pelo visto vai pegar carona com os Araújo ano que vem.

Uma das novidades da Mesa estará na apresentação. Além de Edmilson Filho, o programa pode ter como âncora o radialista Jonas Filho. Diga-se de passagem, dois bons entrevistadores.

PREPARE O GRAVADOR GALERA

Quem já deve ir preparando os gravadores é a moçada do governo de Zito Rolim e a turma do ex-prefeito Biné Figueiredo. Conhecendo bem alguns dos convidados, deve sobrar grandes lapadas até para Chiquinho Oliveira que lançou pré-candidatura recentemente.

Por estar na frente nas pesquisas de opinião pública, é bom Dr. José Francisco desmarcar as consultas do horário do programa, também.

Dificilmente esta mesa permanecerá tão redondinha assim a ponto de os entrevistados só falem de flores do início ao fim. Alguém sairá machucado, verbalmente, deste encontro de fantasmas do passado querendo assombrar o sonho de eleição daqueles que não foram convidados.

33 comentários sobre “Mesa Redonda: Fantasmas do passado prometem assombrar os sonhos eleitorais de ex-aliados”

  1. Sexta Codo vai tremer,dep.federal por diversas vezes,secretario de estado,prefeito que trouxe vasco e flamengo por sinal respeitado no estado.Na verdade temos que tirar o chapeu para o cabeça branca,o curriculo conta muito e merece o apreço de todos.Depois de sexta-feira o quadro politico codoense muda.Ou nao???

    1. Puxa s…kkk…b…esse ai é mesmo deputado que para não ser cassado teve que renunciar ao cargo,não é….pobre dos codoenses com esses politicos…

  2. Hoje politicos codoenses com mandatos fracos:Cesar pires,Camilo Figueiredo,Zito Rollim estes representam muito pouco a nivel de estado.Cad a ponte do codozinho ninguem diz nada,o Antonio Joaquim faz falta mesmo!!

  3. CONCORDO COM RICO, NENHUM TEM MORAL PRA CRITICAR ZITO, ZE INÁCIO OS PROFESSORES SO VIVIAM EM GREVE, RICARDO AS CONTAS REPROVADAS, ANTONIO JOAQUIM EX SECRETÁRIO DE SAUDE, NAO FOI LA ESSAS COISAS..

  4. Vedo fazer cá, estão tentando fazer um LATA VELHA em Codó. É programa do Edmilson ou uma pegadinha do LATA VELHA do Luciano Ruck. Esses caras já se foram, mas o interesssante é o MENDES, cara vai fiscalizar e cumprir o seu dever de Presidente da OAB e sai deste meio de LATAS VELHAS.

  5. Ricardo Archer.Antonio Joaquim.Arauju Neto.
    Zé Inacio. RD Mendes
    nenhum desses ai te moral pra falar de ninguem.deixa a vida de biné fc e zito e fala as proposta de governo de voçes pelo visto o grupo já estar formado.

  6. Esses cidadãos aí nunca fizeram e nem vão fazer nada por codó.
    Todos aí exceto o MENDES já tiveram sua oportunidade e não melhoraram a cidade.
    Sabe porquê?
    Todos eles come na panelinha do GRUPO SARNEY que não faz nada pelo maranhão.
    CODÓ e o MARANHÃO só vai melhorar quando FLÁVIO DINO se tornar governador e um cara sério chegar a prefeitura que eu acredito que isso vai acontecer um dia.
    PENSE UM POUCO ELELITORES DE CODÓ.

  7. Só raposa velha. Todos esse tem doutorado nas (r…) de prefeitura…. Nao aprendero fazer outra coisa. Nao sabe viver sem a mamada da politica…….

  8. Hoje Codó está passando por um periodo de trevas, tudo é proibido…se expressar, criticar, colocar em pratos limpos o que o cidadão codoense pensa, Nem na epoca da inquisição foi tão brutal como nesta adm. naquele tempo se matava em nome de Deus, de Jesus e agora deixam o nosso povo morrer, não de fé más sim de fome, de dignidade, de respeito. Temos que nos unir e acabar com esta masela que esta rondando a cidade de Codó. Acredito que a maioria pensa como eu e só com coragem que nós podemos mudar tudo isso. Obrigado

  9. EU TENHO CERTEZA QUE VÃO APOIAR RICARDO ARCHER OU ARAUJO NETO PARA PREFEITO DE CODÓ EM 2012 VOCES VÃO VER. SEXTA-FEIRA O ANTONIO JOAQUIM E O ARAUJO NETO VÃO DIZER QUE SE SEPARARAM DO GRUPO DO ZITO,SE ELES DISSEREM ISSO CONCERTEZA O ZITO VAI FICAR SOZINHO NA ELEIÇÃO DE 2012 POIS O ZÉ INACIO FC OLIVEIRA COBEL WILSON GOMES TODOS ESSE JÁ SAÍRAM DO GRUPO SÓ FALTAM,ANTONIO JOAQUIM E ARAUJO NETO.

  10. Procuro entender o homem político e o político homem, não sei se são farinhas do mesmo saco ou se na verdade eles se comem. Vamos esperar pra ver esse debate dos titãs mais experientes contra a decepção daquele que foi considerado o novo, Zito Rolim.

  11. ISSO PRA MIM É POLITICAGEM E NÃO POLITICA.

    NÓS NÃO SOMOS BURROS ESSA MESSA REDONDA É PURA POLITICAGEM E
    NÃO PERDEMOS NOSSO PRECIOSO TEMPO COM ESSAS BESTEIRAS.

  12. Para não ficar só ficha imunda e fracassado conseguiram convencer o Dr.Mendes a participar dessa fanfarra,pois moral para apontar quem quer que seja nenhum deles tem.Essa estória de blocão,grupão,indignados ou qualquer outro nome que queiram,acontece todos os anos que antecedem as eleições e quem promove são sempre os mesmos artistas,ou seja,aqueles que passaram 3 anos mamando nas tetas de um goveno,sem trabalhar diga-se de passagem e partem para buscar espaço para fazerem bons negócios para as próximas eleições às custas do povo.A SAMEC,hoje Mamãe Neyde,já funcionou outras vezes como instrumento de pressão e acabou sendo fechada, pois os governos da época não tinham compromisso com o povo e sim com sua vaidade e reagiram aos ataques dos Araújo e o povo saiu perdendo.Agora já começaram a forçar a barra para que o povo seja prejudicado,mas deram com os burros n’água,pois a HUMILDADE do prefeito Zito favorece ao povo de Codó que está vendo que os Araújo Filho e Neto só ainda não agrediram o ZITO fisicamente,mas de tudo já fizeram para que o Zito feche a maternidade Mamãe Neyde para que eles readquiram sua moeda de troca porque voto mesmo é meio escasso para eles,oque lhes sobra é arrogância e dissimulação,para tentar manipular a opinião pública.Certamente o povo de hoje não é mais manobrado como fora no passado, o que é muito bom, pois certas aventuras políticas são simplesmente ignoradas,prova disso foi a eleição para deputado,que se não fosse o prefeito ter colocado seu apoio maciço,inclusive através da sua própria filha o fiasco teria sido muito maior e deveria ter servido de exemplo,uma vez que deixou claro que o velho cacique ficha suja já não tem a liderança que pensa que tem e o filho pesa mais que um navio cargueiro carregado de arrogância e prepotência.

  13. o que será que eles vão falar ? eu não sei mas tenho algo a dizer,
    nenhum dos ex.prefeitos que lá vão está tem moral para criticar ou falar mal da administração porque ? todos os ex. que ai estão induziram a população codoense a votar no zito diziam nos quatros cantos de codó que zito ia ser a salvação de codó e que a poagina teria que ser virada e virou mesmo. e agora porque criticarem? porque o prefeito não cumpriu os acordos? ou será chantagens ao prefeito pra que ele volte atrás e cumpra com seus acordos ?vejam o exemplo do c. do s. exculuambava o zito mas na hora que o zito abriu a mala do R$REAL O HOMEM CAIU DE BOCA e agora zito é santo dá pra acreditar nesses fantasma da politica? os sangissugas os carrapatos os vampiros os morcegos do dinheiro publico isso sim é o que els são o povo que se dane acorda codó acorda codó retroceder numca mais com esses ai.

  14. É SEXTA, É SEXTA-FEIRA NA TV, VAI COMEÇAR O GRANDE LEILÃO POLÍTICO, VARIAS POLÍTICOS FRACASSADOS E ARCAICOS DE CODÓ, A TURMA DOS DERROTADOS, VÃO QUERER SE VALORIZAR PARA O PREFEITO ZITO, DIZENDO OU MELHOR MENTINDO QUE SERÃO CANDIDATOS A PREFEITO PARA CHANTAGEAR O ZITO, E SE MOSTRAREM PARA O BINÉ E O CHIQUINHO (OS QUE TEM DINHEIRO). QUEM VAI DAR MAIS NA LIQUIDAÇÃO DOS POLÍTICOS FICHAS SUJAS? (É SEMPRE ASSIM ANTES DE CAMPANHAS ELEITORAIS, QUE OS OPORTUNISTAS GOSTAM DE AGIR).

  15. Caros leitores… muito bom a tv palmeira do norte fazer isso só vai mostra os que precisa de dinheiro e de um pouco de vergonha na cara.mais isso é bom…temos que usa o que temos nas mãos para poder engana o povo…e a tv palmeira do norte e a única que faz esse tipo de coisa.não é verdade queridos leitores…Só tenho algo a dizer em relação a tudo isso… Codó vai continua do mesmo jeito… independentemente do que assume a prefeitura.e se fizer um bom trabalho digo hoje por esse cometário.que eu pagarei por meio do meu novo chefe degase de passagens (Romero jucá) que tem vairios enternece ai no maranhão para o segundo mandato…isso se fizer um bom trabalho…kkkk e dificilíssimo isso acontecer….bom encerro aqui minha palavra sobre todo esse balaio de gato que é codó…

  16. ai ai ai ainda bem que a minha mãe não mora em frente uma lagoa,e nem depende de empreggo de prefeitura pra sobreviver.eu uero ver é o ricardo amanha descendo o mangote no rolim..vacilou com o povo é isso que ele merece…

  17. O debate é sempre bom para a democracia e para que os eleitores DE Codó-MA, saibam as idéais dos pré-candidatos.
    O Dr. Mendes ao participar deste debate não estará comprometido com ninguém, pois conheço ele e sei que o mesmo tem vontade e idéais próprias.
    Como pré-candidato a prefeito de Codó-MA,com certeza aceitou o desafio, pois na Eleição Municipal anterior de 2008 participou de todos os debates ocorridos, postura bem diferente do atual prefeito Zito e do ex-prefeito Biné que fugiram de todos os debates.
    Siga em Frente Dr. Mendes e mostre as suas idéias para o Povo de CODÓ.

Deixe um comentário