Fale com Acélio

Fogo amigo. Tá o maior zoom,zoom, zoom na cidade dando conta de que alguns vereadores da base aliada de Zito Rolim planejam trocar de partido antes do próximo pleito (em tempo hábil para a Justiça Eleitoral) e estão de olho no PEN, trazido para Codó pelo secretário-adjunto de Meio Ambiente, Ferdinando Rocha.

Entre as razões, dos que pretendem, estaria a fraqueza de seus partidos atuais, alguns sem qualquer militância ou expressão.

O mesmo grupo já teria feito o secretário de Esporte, Galiléia, eterno interino/adjunto da pasta, recuar de suas pretensões junto ao novo partido e agora planejam uma migração em grande escala para tornar o partido, repentinamente forte, e dá aquela velha CAMBITA em Ferdinando, que já anda de orelha quente.

Como neste meio amizade é algo que não conta na hora das decisões, é melhor Ferdinando Rocha colocar as barbas de molho.

Motivo para ficar ligado: Zito adora deixar correr solto qualquer coisa só para não desagradar essa turma que, as vezes, mais atrapalha que o ajuda (Fecha o olho aqui, dá água pra outro ali, remonta secretaria e eles vão se ajeitando em cima até de gente do governo que merecia mais atenção).

3 comentários sobre “PREMONIÇÃO: Vereadores governistas preparam cambita contra Ferdinando do PEN codoense”

  1. é bem a cara desse povo vedrde mesmo,saí dessa rapaz esse vereadores vÕ TE EXPULSSAR MESMO.ZITO SE VC FIZER UMA TRAIRAGEM DESSAS COM O MPROFESSOR VOU DIZER QUE VC É REALMENTE COMANDADO POR ESSES CACIQUES!!!!!!!!!

  2. Ferdinando: o faz tudo ,Celso nada mas é irmaõ do deputado Cesar Pires
    Ferdinando irmão do Sub Chefe da casa civil do Estado,mas é liso.
    Todos esses outros um dia tb não eram nínguém na politica e hoje são vereadores desgastados,deixa o cara iniciar a carreira politica dele,afinal não ele que foi atrás do partido ele comanda,mas rapá esse bichos só querem tudo pra eles.!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias