Ministério Público fará audiência pública no KM17 neste sábado

O promotor de Justiça, Tharles Cunha, da Infância e Juventude, informou ao blogdoacelio ontem, 22, que fará uma audiência pública no Km 17 no próximo sábado, 26, para discutir, entre outros assuntos, o trabalho infantil, antigo problema do distrito que tende a virar cidade nos próximos anos.

O promotor está convidando todas as famílias da localidade para a audiência que começará às 17h. Também já foram convocados o Conselho Tutelar e Secretaria de Ação Social. O objetivo maior é encontrar uma solução para acabar com o bate-pneus de caminhão realizado por crianças e adolescentes, dando-lhe uma ocupação digna da idade.

Tharles Cunha pretende realizar três grandes audiências, duas delas ainda este ano. Além da que vai discutir trabalho infantil no KM 17, o promotor de Justiça também pretende fomentar discussões e TACs em áreas como o trabalho de crianças e adolescentes no lixão.

No 17, o promotor também vai pronto para ouvir reclames da população sobre a água de calcário que prejudica a saúde da comunidade.

Deixe um comentário