Anúncio no Topo

Fale com Acélio

Roberto Brandão e Gastão Vieira
Roberto Brandão e Gastão Vieira

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, recebeu ontem em Brasília, o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Roberto Brandão Ferreira.

Durante a reunião, o reitor pediu ao ministro que acompanhe, no Ministério da Educação, o processo de contratação de professores para o Campus do IFMA em Mirinzal, que está em fase de construção.

Na ocasião, o reitor entregou uma placa em reconhecimento ao trabalho do Deputado Federal, Gastão Vieira, na implantação de unidades do IFMA em vários municípios do estado, como Zé Doca, Buriticupu, São João dos Patos, Coelho Neto, Araioses e Alcântara.

Nesta sexta-feira, Gastão Vieira esteve reunido com o ministro da Educação, Henrique Paim. Durante a conversa o ministro falou sobre a reivindicação do reitor do IFMA e da necessidade de instalação de um Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão na Região do Gurupi e outro no município de Vargem Grande, no norte do estado. Paim garantiu que vai analisar os pedidos.

Ascom/MTur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES