Tão enigmática quanto a política codoense é tudo aquilo que a fotografia abaixo,  de parte de nossos maiores figurões. arquirrivais, reunidos numa sala de estar, conversando sobre ela, pode representar.

Parabéns ministro Lobão
Parabéns ministro Lobão

Acima estão, na Casa de Chiquinho Oliveira, para um jantar servido logo após a Caminhada das Mulheres com Paulinha Lobão – o anfitrião, claro, com o filho Francisco Nagib, ladeado numa conversa pra lá de gostosa, com direito a perninhas cruzadas e tudo mais – os Rolins e os Archer.

ÓIA, ÓIA HEIN!

Óia lá hein! vocês num vão contar segredinhos um pro outro aí…hum, hum. Nem o mestre dos magos (aquele velhinho sabido do desenho Caverna do Dragão) sabe como vai ficar essa feijoada estragada depois do dia 5 de outubro.

Mas, por enquanto,  devo reconhecer  que  nem  mesmo a governadora Roseana Sarney conseguiu tal feito por aqui. Saía de mansão em mansão, porém reuni-los num só lugar, nem oferecendo caviar na refeição.

Vou ter que  tirar o chapéu para o ministro Edison Lobão e terminar com uma frase, no mesmo tom da foto, enigmática – O que  política não fizer, o cão toma de conta.

11 Responses

  1. A Nilsênia está em todas .

    Adoro a Nilsênia. Aliás esta na hora dela pensar em se envolver na politica novamente.Codó precisa de jovens nesse meio.

  2. Eu sei é que todos comeram do pirão do Chiquim, mas a caganeira só depois do dia 5 de outubro. Até lá, todos ficarão na base do Imosec.

  3. DAI VC VÊ O COMPROMISSO QUE ESSA TURMA TEM COM O MARANHÃO.
    E TRISTE VER ESSAS PESSOAS QUE TANTO ADMIRO LUTAR POR UM GRUPO QUE NADA QUER FAZER PELO POVO DO NOSSO ESTADO, MAS A VIDA TEM DESSAS COISAS.

    ADMIRO TODOS AI, MAS DIA 05 DE OUTUBRO A MUDANÇA VEM COM A VITORIA DE FLAVIO DINO 65.

  4. Ai os besta fica se matando e eles la no bem bom, ai esses piliricos ai da foto dizem que querem o bem do povo, porra nenhuma eles so querem o bem deles propio, mais assim como o maranhao vai dar a resposta no dia 5 de outubro o codoense vai fazer i msm votando 65 . . .

  5. Todos unidos em prol da oligarquia Sarney..por isso que esse grupo faz do Maranhão um curral eleitoral, no qual somos sempre os prejudicados! Essa fotografia revela o quanto todos têm um “rabo” preso e o quando merecem o desprezo da população….65 neles!

  6. FC Oliveira, esse sei q ajuda desenvolver a cidade, com suas empresas. Agora se muitos tiveram oportunidade tanto com empresário e como políticos e não fizeram. não coloquemos a culpa no Chiquinho. eu sou fã dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES