MISTÉRIO – Polícia Federal pode ter visitado casa de ex-prefeito neste fim de semana

Estava eu na redação do blogdoacelio, por volta das 11h da manhã do último sábado, 10, quando o telefone irrequieto toca. Parei o que redigia para tirá-lo do bolso e atender.

Surpresa foi a minha quando do outro lado alguém, que pediu para não ser identificado, revelou-me que, naquele exato momento, três carros da PolÍcia Federal haviam acabado de adentrar à enorme residência de um ex-prefeito de Codó. O cidadão afirmou que presenciou o fato.

Questionei o informante, eufórico – tiraste alguma fotografia deste histórico momento? Para a tristeza de nossos leitores, a pessoa do outro lado respondera que NÃO. Impedido de fazer vigília naquele momento para garantir o furo de reportagem, acionei alguns colegas.

Mas quando eles se posicionaram já era tarde, apesar de todas as filmadoras e máquinas fotográficas estarem todas de baterias carregadas e apontadas para aquele velho portão, ninguém pôde sair de lá com a certeza da informação. Os homens da lei já haviam partido.

Para não ser injusto, por falta da fotografia e porque a Polícia Federal ainda não retornou a ligação do blog, preservaremos o nome do ex-prefeito. Mas, a revelação pode sair ainda esta semana. Deixa a Federal retornar.

Deixe uma resposta