Fale com Acélio

Estava eu na redação do blogdoacelio, por volta das 11h da manhã do último sábado, 10, quando o telefone irrequieto toca. Parei o que redigia para tirá-lo do bolso e atender.

Surpresa foi a minha quando do outro lado alguém, que pediu para não ser identificado, revelou-me que, naquele exato momento, três carros da PolÍcia Federal haviam acabado de adentrar à enorme residência de um ex-prefeito de Codó. O cidadão afirmou que presenciou o fato.

Questionei o informante, eufórico – tiraste alguma fotografia deste histórico momento? Para a tristeza de nossos leitores, a pessoa do outro lado respondera que NÃO. Impedido de fazer vigília naquele momento para garantir o furo de reportagem, acionei alguns colegas.

Mas quando eles se posicionaram já era tarde, apesar de todas as filmadoras e máquinas fotográficas estarem todas de baterias carregadas e apontadas para aquele velho portão, ninguém pôde sair de lá com a certeza da informação. Os homens da lei já haviam partido.

Para não ser injusto, por falta da fotografia e porque a Polícia Federal ainda não retornou a ligação do blog, preservaremos o nome do ex-prefeito. Mas, a revelação pode sair ainda esta semana. Deixa a Federal retornar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias