Agenda oficial muda dia em que Roseana Sarney estará em Codó

Foto: Douglas Junior

A Secretaria Estadual de Comunicação divulgou informações sobre o governo itinerante de Roseana Sarney que começa hoje por Capinzal do Norte, passando por Santo Antonio dos Lopes. Diz a nota:

“O primeiro compromisso de trabalho da governadora no interior do Estado, nesta segunda-feira (12), será em Capinzal do Norte, no meio da tarde, com uma visita à prefeitura e a líderes políticos. Em seguida, Roseana Sarney e comitiva se dirigem para Santo Antonio dos Lopes, onde visitarão as instalações da Unidade de Tratamento de Gás (UTG), da Sonda de Perfuração QG- ambas da OGX, e a Usina Termoelétrica (UTE), da MPX. O objetivo é verificar quais os avanços desses empreendimentos que estão sendo instalados na região da Bacia do Parnaíba’, descreve

Na terça-feira, 13, Roseana vai para PRESIDENTE Dutra e em seguida para São Domingos do Maranhão. “A agenda da governadora na terça-feira (13) inclui a inauguração, no período da tarde, de hospital de 20 leitos em Sucupira do Riachão e de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São João dos Patos, município onde a governadora pernoitará”, adiciona a informação da Secom.

E CODÓ?

Na quarta-feira (14), que como havia anunciado o secretário, Ricardo Murad, seria em Codó, pela agenda oficial a governadora e comitiva estarão em Timon para entrega da UPA à população. Depois disso deve se encontrar com a prefeita Socorro Waquim e demais lideranças timonenses.

No último dia do governo itinerante (desta etapa), quinta-feira, 15, Roseana estará em Codó para a inauguração da nossa Unidade de Pronto Atendimento. Depois disso visitará as lideranças políticas que a apóiam, como Chiquinho Oliveira e Francisco Nagib, Biné Figueiredo e Camilo, Ricardo Archer e Ricardinho, além de Zito e seu secretariado que serão anfitriões oficiais do Poder Executivo Estadual.

Deixe um comentário