Fale com Acélio

Moradores do  Santa Rita estão sofrendo com onda de assaltos na entrada do residencial. Várias denúncias já foram feitas na 4ª Delegacia Regional de Codó.

O blog fez uma visita noturna ao local. Constatou que não há problemas de iluminação pública, dos 12 postes, apenas 1 está com lâmpada apagada.

O maior motivo de reclamação recai sobre a buraqueira da entrada. Neste ítem, realmente, os reclamantes têm razão – a entrada está parecendo uma tábua de pirulito e os bandidos estão sabendo fazer uso da situação a seu favor.

Existe certo ponto onde quem chega de bicicleta,  moto ou carro, por exemplo, precisa, para escapar dos buracos, escolher um lado da pista – neste momento os ladrões atacam, principalmente, mulheres tomando, de assalto, tudo que podem.

A preferência dos bandidos, até hoje, tem sido apenas por motocicletas. Os moradores estão pedindo a ajuda das autoridades temendo algo pior, a exemplo da perda de uma vida.

VEJA A BURAQUEIRA

7 comentários sobre “Moradores do Santa Rita reclamam de assaltos e da tábua de pirulito que virou a entrada do residencial”

    1. Ó SEU OTÁRIO BALACOBACO TU NÃO CONHECES DE DIREITOS E DEVERES? POIS SE INFORME E DEPOIS POSTE ALGO NUM RESPEITADO BLOG COM É O DO ACÉLIO, POIS NÃO ESTAMOS AQUI PRA TÁ LENDO BOBAGENS DESSA NATUREZA E MAIS AS CASAS FORAM SORTEADAS SIM, MAS TODO MUNDO PAGA, OUTRA FALTA DE INFORMAÇÃO DE SUA PARTE.

  1. Agora pq tem assalto eles são obrigados a aceitar? E pq tem buracos na rua de entrada todos tem que cair em um deles? Segurança é direito de todos e pro asfalto não falta dinheiro. Te liga na tomada balacobaco.

  2. É melhor arrumar logo antes que aconteça algum acidente grave com mortes. Ninguém quer passar por dentro de buracos, as pessoas desviam deles indo para a contra-mão, o que pode causar algum acidente.

  3. Desculpe ai pessoal foi mal, principalmente para “Toninha tijolinho”
    É QUE EU MORO AQUI NO DALLAS E AQUI É MAIS CIVILIZADO, ALIAS NUNCA FUI AI NO CONJUNTO ZITO, ATÉ DISSERAM QUE FAZIA PARTE DE TIMBIRAS. SEI LÁ

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias