Morre 1º prefeito de Peritoró

Geraldo do Céu

Faleceu ontem, 25, após os 80 anos de idade, o primeiro prefeito do município de Peritoró, Geraldo do Céu Pereira.

De acordo com informações do blog do Adriano Macêdo, jovem ativista deste município, o ex-prefeito já vinha, há tempos, com sua saúde debilitada em razão de complicações cardíacas que só pioraram seu estado nos últimos meses.

Geraldo do Céu morreu em Peritoró mesmo, na casa da família.

Peritoró foi emancipada em 22 de novembro de 1994, quando o hoje falecido passou a administrá-lo. Geraldo do Céu deu início à quase tudo que a cidade tem hoje em termos de infraestrutura. Em sua adminsitração o município tinha 10 mil habitantes com uma extensão de 748 km².

Na sucessão dele veio Agamenon Milhomem, sucedido por Pe. Josias, agora Agamenon governa novamente os destinos da cidade.

3 comentários sobre “Morre 1º prefeito de Peritoró”

  1. É verdade que meu avô o Sr Geraldo do Ceu Perira, foi enterrado sem certidão de óbito e que até agora não foi feito?
    Isso é que é BURROCRACIA.

  2. Fiquei muito em saber que sr. geraldo faleceu pois tinha grande adimiração por ele muito amigo dos peritoenses hoje moro em santa catarina mais peritoro vivi no meu coração um forte abraço a todos peritoroense de coração e a vc Acélio muito bonito o seu trabalho boa sorte pra vc e toda sua familia?????????????/

  3. Gostei muito bo seu Blog, é gratificante receber noticias de Peritoró, logo logo estou de volta a minha terra querida, mas primeiro tenho que fazer minha vida aqui e de minhas filhas. um forte abraços a todos peritoroenses.

Deixe um comentário