Morre aos 65 anos Miguel Lima Neto

Faleceu ontem, 20 de julho de 2015, por volta das 16h30, na cidade de Caxias, para onde havia sido transferido após uma fratura   provocada por uma queda doméstica, um dos cidadãos mais carismáticos de Codó – MIGUEL LIMA NETO – aos 65 anos de idade.

Miguel Lima Neto - 65 anos
Miguel Lima Neto – 65 anos

Miguel fazia hemodiálise, em Caxias, semanalmente desde março de 2011, segundo informações da família, mas faleceu em razão de uma parada cardíaca.

Em sua vida profissional chegou a ser chefe da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN. Era funcionário público estadual e adorava ser desportista, neste campo chegou a defender, também como jogador, as cores do NACIONAL, tradicional time codoense criado por Reinaldo Zaidan (in memoriam).

Miguel Lima Neto também foi presidente da Liga Codoense de Futebol – LICOF.

O corpo está sendo velado na capelinha do centro da cidade, ao lado da prefeitura, e seu enterro está marcado para ás 17h, de hoje, no cemitério Central de Codó.

2 comentários sobre “Morre aos 65 anos Miguel Lima Neto”

  1. Foi com bastante pesar que recebi a triste notícia do falecimento do querido Miguel, e venho por meio desta, expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos, o tempo não cura mas ameniza todas as feridas. Muita força à Esposa, Miguelzinho, Lucélia e netos! Descanse em paz Miguel.

Deixe um comentário