Morre Ricardo Moskou vocalista e criador da banda de rock Capitão Bob

O vocalista e criador da Banda Capitão Bob, Ricardo Moskou, morreu na madrugada desta terça-feira, 16 segundo informação já confirmada por amigos e familiares que estão se manifestando nas redes sociais.

O músico (cantor, compositor e instrumentista) lutava contra um câncer há mais de um ano. Seu corpo será velado na igreja Cristã Evangélica e será enterrado hoje ainda às 17h.

7 comentários sobre “Morre Ricardo Moskou vocalista e criador da banda de rock Capitão Bob”

  1. O que eu tinha maior medo era ler essa manchete um dia , pensar que nunca mais vou poder ver o meu irmão dinovo,abraçar , como doi e muito triste ,

  2. Muito triste perder o amigo. Lembro do dia, quando morei em Codó a ±12 anos atrás ele trouxe a caixa de som da guitarra e eu servi calabresa assada e confraternizamos ao som de The Doors na varanda da minha casa. Saudades amigo, irmão Moscow.
    Minhas condolências à família enlutada.

  3. …É uma perda irreparável para a Cultura musical Codoensse!!! Um dos poucos remanescentes; pra não dz o último, que representava o Rock’In Roll nacional.

    Vc nos ensinou que não foi do nada que a poesia nasceu.

  4. Ja trouxe essa banda duas vezes aqui pra Timbiras. Sempre que podia, participava de seus shows em Codó. Vai deixar mutas saudades. Que Deus o tenha. E que Deus nos conforte.

  5. Tive o prazer de conhecer ele apesar de ser um momento de sofrimento em um hospital , pude conhecer sua esposa e sua mãe e sua cunhada pessoas de uma simplicidade e um amor tão grande que lutaram até o último momento até ele voltar a casa do pai .
    Vai com Deus Ricardo .

  6. “Moscow”.
    E a luta não era a 1 Ano e sim a 6 anos, o último mês o câncer retorna muito mais feroz, mais nunca fez ele baixar a cabeça e/ou se entregar, foi valente lutou até o último dia, mesmo recebendo NÃO da medicina, sendo humilhado em alguns centros ele não desanimou. O cara foi humilhado em Teresina no próprio local que tinha iniciado e estava fazendo o seu tratamento sendo jogado depois em um hospital público sem oncologista para apenas dá soros. Brigamos, lutamos até conseguir trazer ele para o Maranhão, a coisa mais burocrática que já vi, conseguimos trazer para Codó levar p Caxias e retornar p Codó para tentar uma melhora p poder ir a São Luís, meu amigo vc lutou muito, como vc mesmo me disse, eu ainda quero viver, vc vive ainda em nossos corações e muito mais forte. Obrigado ao pessoal da UPA/Samu de Codó que foram excepcionais, mesmo com toda a limitação foi aqui em nossa cidade q encontramos o melhor atendimento, um pouco de humanidade dentro desses centros.
    Paulo Ricardo foi o divisor de água em nossa cidade e para os amantes da boa música, ele conseguiu unir vários estilos musicais, merece uma data específica em nosso calendário municipal.
    O dia da música em nossa cidade, hoje tem data, 16.07.
    Meu amigo/irmão eu te amo, e isso é só um até logo, tenho a pura certeza que vou te encontrar, não sei o dia a hora mais sei do lugar.
    By: Júnior Capitão Bob

Deixe um comentário