Polícia divulga foto de suspeito de ter assassinado codoense por causa de desentendimento homossexual

Vítima Raimundo

Raimundo Antonio Moreira, 65 anos de idade,  foi achado morto num campo de futebol próximo ao aeroporto, dia 25 de abril, com diversas perfurações de faca pelo corpo e com um golpe na cabeça que abriu seu crânio, o que demonstrou extrema violência.

Raimundo foi encontrado seminu, com sinais de crime passional consumado  após ato sexual consentido.

O delegado Rômulo Vasconcelos vem trabalhando no caso,  já ouviu um suspeito chamado Neném e esta semana foi ao povoado de nome Conceição, na zona rural de Codó, atrás do principal suspeito de ter golpeado fatalmente Raimundo Moreira.

Trata-se do jovem Francisco José Silva Filho, vulgo Tití. Ele conseguiu escapar ao cerco policial, correndo e embrenhando-se na mata do povoado Conceição, mesmo sendo alvo de 3 tiros da polícia, que, obviamente, não o atingiram, foram disparados na tentativa de intimidá-lo e fazê-lo parar.

Francisco está com ordem de prisão decretada pela Justiça

Rômulo Vasconcelos contou ao jornalista Sena Freitas (FCTV), que o crime se deu em meio à um relacionamento homossexual que a vítima e Francisco mantinham. O suspeito vivia pedindo dinheiro, levou Raimundo para atrás do aeroporto, fez sexo e como o homem não tinha dinheiro naquele dia, o matou friamente.

“Nós estamos sob investigação, o principal suspeito é o Francisco José Silva Filho, vulgo Tití. O Francisco tinha um relacionamento amoroso, tinha um caso com a vítima e tava extorquindo direto a vítima, aí ele tentou pedir dinheiro pra vítima, a vítima não tinha, ele arrastou a vítima dizendo que ia ter relação sexual com a vítima, por traz ali do aeroporto, e lá ele acabou matando a vítima”

Francisco José Silva Filho, vulgo Tití, tem uma ordem de prisão, expedido pela Justiça, em aberto e o delegado segue tentando prendê-lo.

4 comentários sobre “Polícia divulga foto de suspeito de ter assassinado codoense por causa de desentendimento homossexual”

  1. ATENÇÃO CODOENSES:
    VENDO ESTÁ MATÉRIA ACIMA, FÊZ-ME LEMBRAR DE UM FATO QUE OCORRE A DÉCADAS NA NOSSA CIDADE:
    NÃO FALAREI O NOME PORQUE NÃO SEI QUEM E SÃO APENAS SUPOSIÇÕES DE QUEM FALOU E NEM TENHO PROVAS. MAS, A MUITO TEMPO QUE TEMOS UM PEDÓFILO ENRAIZADO EM CODÓ E TRATA-SE DE UM CASO GRAVE QUE, DIZEM, O MESMO JÁ ANDA COM UNS TROCADOS NO BOLSO E SEMPRE DE PLANTÃO PARA DAR O BOTE PRINCIPALMENTE EM GAROTOS COM CERTEZA NECESSITADOS.
    NÃO SEI QUAL O ÔRGÃO COMPETENTE PARA INICIAR UMA INVESTIGAÇÃO. NO CASO PODERIA SER O CONSELHO TUYELAR ?

  2. Esse homicídio bárbaro infelizmente trata-se do meu pai,onde eu Raimunda(filha)da vitima em nome de toda a família moreira,deixo bem claro que passe o tempo que passar não descansaremos até que esses selvagens sejam presos e paguem pelo absurdo e inaceitavel crime que cometeram.

Deixe um comentário