Morte – Corpo de adolescente é encontrado com pescoço cortado

moradores encontram

As 30 famílias da comunidade rural de Boa União, a cerca de 7 kms da cidade, estrada do morro branco, Trizidela, foram surpreendidas. Um morador deparou-se com o corpo logo nas primeiras horas do dia de hoje, 23, quanto se dirigia para cuidar de seu rebanho bovino na parte onde ficam os lotes.

Foi um senhor que veio de madrugada, que vem tirar leite também, se assustou quando viu o corpo dele aí. Ninguém sabe, não é da comunidade não”, revelou ao blog o lavrador Rodrigo Vieira Nascimento

O corpo passou a manhã inteira a espera de um resgate. Por conta disso foi coberto com palhas de babaçu pelo lavrador Francisco de Assis que temia os urubus que já estavam sendo atraídos pelo odor.

“senão os bichos iriam baixar nele aí, porque já tavam bem perto dele”, disse

VÍTIMA JOVEM

O corpo é de um adolescente que aparenta ter cerca de 16 anos. Ele não foi identificado, imediatamente, porque não pertence à comunidade onde seu cadáver foi achado. O garoto foi assassinado com um golpe de faca no pescoço.

Como não havia sangue no lugar, os lavradores acham que o adolescente foi morto em outro povoado e jogado neste local.

Não tem sangue e tá o rasteiro aí por dentro do mato, os policiais já andaram aí por dentro do mato, foi carregado de acolá da estrada e vieram botar aqui na estrada nossa das roças onde a gente vai trabalhar…não foi morto aqui não”, revelou assustada dona Perpétua

NA DELEGACIA

Na delegacia, a polícia civil informou, preliminarmente, que se trata de um adolescente identificado apenas como Marquinhos, do povoado Riacho do Fio. Walter Santana informou que ele já tinha diversas passagens por furtos e assaltos, além de envolvimento com drogas.

6 comentários sobre “Morte – Corpo de adolescente é encontrado com pescoço cortado”

  1. Existe aí um excelente candidato a vice, que estrategicamente está calado, mas já foi procurado por alguns prefeitáveis de peso, ele tem no seu curriculum 4 mandatos de vereador , 2 anos como presidente da câmara e assumiu a prefeitura de Codó por 2 dias.Representa o povo evangélico de Codó, se dar bem com todo mundo.Homem equilibrado, preparado e na hora certa ele vai aparecer. Tenho conversado bastante com ele. Ele tem sonhos de ver contribuir ainda mais com a nossa querida Codó e para completar ele é umj grande amigo do ex prefeito Biné figueiredo. Vocé já sabe quem é??

  2. José Francisco, vc está no comentario errado, não sabe nem puxar o saco do Sebastião, esse local do comentario é de um adolescente assassinado e não de político, abestado, vai puxar o saco do Sebastião que está mais morto que defunto politicamente,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário