Fale com Acélio

O assassinato de Clemilson Pereira de Castro, 34 anos, ocorreu na madrugada deste sábado (por volta de 1h30 da manhã), na Av. Augusto Teixeira, próximo ao muro do Espaço Cultural onde acontecia uma festa.

De acordo com informações do repórter Sena Freitas, da FCTV, a vítima teria visto uma parente dele discutindo com o namorado, foi até os dois, quando quatro homens teriam aparecido e se envolvido na discussão, um deles atirou contra Clemilson que foi alvejado no tórax.

Morreu cerca de 45 minutos depois de ter sido levado ao pronto socorro do HGM. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do assassino. O caso será investigado pelo delegado, Zilmar Santana.

Clemilson ficou conhecido como Clemilson da CN Motos, por ter trabalhado bastante tempo na referida empresa, mas atualmente morava em São Luís e vendia livros. VEJA A REPORTAGEM DO XERIFE, Sena Freitas

11 comentários sobre “MORTE VIOLENTA: Polícia ainda não tem pista do assassino de Clemilson da CN”

  1. Rapaz se o nosso Brasil tivesse pena de morte queria v se alguém se existesse assassinato como tá havendo nos ultimos tempo os assassinos penssariam duas vezes antes de matar alguém. È Clenilson vc foi um grande amigão que Deus perdoe seus pecados e descance em paz ##LUTO##

    1. No Brasil se tivesse pena de morte não significa que todos os assassinos iam morrer haveria sempre uma brexa na lei. Negocio mesmo é os parentes fazer a justiça.

      No Brasil tem pessoas que nem passaram por julgamento e estão presas as vezes sem nem prova. E outros ja condenados nem na cadeia estar. Exemplos: Caso MENSALÃO e CPI DO CACHOEIRA.

      Primeiro – 92% dos homicidios no Brasil não são resolvidos vão para as gavetas e por la fica.

      Segundo – Não temos uma policia muito eficiente comparada com países de primeiro mundo.Investigações maus feitas e erro judiciais.

      Terceiro – Muita corrupção em todas as areas do governo.

      Moral de tudo, essa pena de morte seria um fracasso so pobre ia morrer.E muitos não ia saber nem porque ia ser executado. No Estados Unidos muitos inocentes ja morreram imagine aqui no BRasil policia é uma piada.

      OBS: Não defendo bandido e faço minhas proprias ações pra tentar justiça ou seja bala. kkk

  2. Fica com Deus e em paz primo. Saudades.
    Se alguém viu a pessoa q atirou ou souber de alguma coisa, do paradeiro desse criminoso, por favor, não fique calado, comunique a policia.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias