Fale com Acélio

Foto: Nilton Messias

De acordo com informações do assessor de comunicação, jornalista Alberto Barros, no final da audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública, Aluísio Mendes, realizada ontem no Salão Nobre, houve mais anúncios de benefícios à cidade comandada por Zito Rolim, do PV.

Entre o que teria sido garantido por Mendes, estão motocicletas e viaturas, além de uma quantia exata de novos PMS.

Veja abaixo:

  • 02 viaturas para a Policia Civil (uma oficial e outra descaracterizada para ser usada no trabalho investigativo)
  • 01 viatura e 02 motos para a Policia Militar
  • 15 Policiais militares a partir de janeiro de 2012
  • · Construção do prédio próprio da 9ª Cia Independente
  • · E a construção do novo prédio da 4ª Delegacia Regional de Policia Civil em um terreno doado pela prefeitura de Codó que fica ao lado do Tiro de Guerra.

BOMBEIROS 2013

Destaque para o anúncio de instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros, tal como pediu no final de seu discurso o promotor de Justiça, Gilberto Câmara. De acordo com Aluísio Mendes, é possível tal unidade, mas só em 2013.

“Estamos assumindo compromissos que realmente possamos cumprir, não prometemos aquilo que não podemos fazer. O que está sendo apresentado aqui será concretizado” disse o secretário ao jornalista

3 Respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES