Mulheres são homenageadas com programação especial

Texto de Romenigue Couto – Assessor de Comunicação/Timbiras

Pelo terceiro ano consecutivo a prefeitura de Timbiras faz uma merecida festa em comemoração ao dia 8 de março, dia internacional da mulher.

A programação organizada pelo conselho municipal da mulher e a primeira dama de Timbiras Maria pessoa, começou dia três de março com uma palestra na escola presidente Médici, sobre doenças sexualmente transmissíveis, a noite no ginásio de esportes, um show de louvor com a participação da renovação carismática católica,comunidade fonte de vida, igreja batista shalon e igreja assembléia de deus.

No dia quatro na escola paulino dos santos no bairro forquilha, palestra sobre saúde da mulher e na associação dos professores na Avenida João Leal no bairro Santarém, palestra sobre o papel da mulher na sociedade.

No dia oito terça feira as mulheres foram convidadas para uma concentração na praça do relógio às sete da manhã para a tradicional marcha das mulheres. Com a animação de um mine trio cedido pelo armazém Paraíba, elas saíram pelas ruas levando alegria e muita animação na comemoração do seu dia.

No ginásio de esportes, elas foram recebidas com um tapete vermelho para um delicioso café da manhã e ainda participaram do sorteio de presentes comprados pela prefeitura e o comercio local.

O dia foi mesmo muito especial para todas elas, e demonstraram isto, dançando e se divertindo prá valer.

Deixe um comentário