MULTIDÃO – Será que Flávio Dino fará com Pedro Belo o que fez em Timon

Na noite de ontem, sexta-feira (29), mais de 10 mil pessoas lotaram terreno na Avenida Teresina, no município de Timon, para prestigiar a Convenção Municipal que lançou a coligação em apoio à reeleição do prefeito da cidade, Luciano Leitoa (PSB). O evento, que contou com a presença do governador Flávio Dino, além de oficializar a candidatura para continuação da gestão de Leitoa no município, define o nome de João Rodolfo (PCdoB) como candidato a vice-prefeito na mesma chapa.

Dino em Timon
Dino em Timon

Durante o ato, Flávio Dino destacou os avanços obtidos por Luciano Leitoa em Timon, defendendo a continuidade do trabalho desempenhado pelo prefeito no município. “Sei que é necessário continuar o caminho de investimentos na saúde, educação e segurança em Timon. Vocês estão vendo o volume de obras na cidade. A garantia que ofereço é a continuidade do trabalho de Luciano”, pontuou o governador.

Em sua fala, Flávio Dino elogiou a capacidade de liderança de Luciano Leitoa. “Ele é um líder partidário, um pai de família exemplar, uma das maiores lideranças do nosso estado. Eu vim em nome dos 7 milhões de maranhenses dizer que temos orgulho do nosso prefeito Luciano”, disse.

Luciano Leitoa relacionou a calorosa recepção popular em apoio a sua candidatura, ao modo como ele vem desempenhando seu papel como gestor do município. “Da forma que fazemos política em Timon, não tinha dúvidas de que este espaço estaria assim hoje”, frisou.

O atual prefeito falou ainda sobre as ações municipais que vem garantindo maior desenvolvimento e justiça social para os timonenses, por meio do apoio que vem recebendo do governo do Maranhão. “Político tem que ter caráter e posição. Aqui em Timon acabamos com as últimas três escolas de taipa. Governar com muito dinheiro é fácil. Quero ver governar com as dificuldades que encontramos. Foram dois anos sozinho, mas hoje temos o apoio de Flávio Dino. Nós sabemos reconhecer aqueles que nos ajudam”, garantiu o prefeito.

O candidato a vice-prefeito de Timon pelo PCdoB, João Rodolfo, disse que está disposto a trabalhar em prol de toda a população do município. “Não tenho medo de trabalhar, de cuidar da vida de cada timonense”, assegurou.

Participaram da grande festa em Timon os deputados federais Weverton Rocha (PDT), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e José Reinaldo Tavares (PSB); a deputada estadual Ana Mendonça (PCdoB) e o prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Outras convenções

Também durante essa sexta-feira (29) foram realizadas convenções do PCdoB em outras cidades maranhenses. Em Junco do Maranhão, convenção municipal homologou a candidatura de Antônio Filho (PCdoB) para prefeito. Em Lima Campos foram confirmadas as candidaturas de Marta (PCdoB) e Andreia (PRB), respectivamente, para prefeita e vice-prefeita da cidade. Em Feira Nova do Maranhão, Tiago Dantas foi definido como candidato a prefeito pelo PCdoB, tendo como vice, Rosi Mota (PRB). Também foi realizada convenção em Barra do Corda, ratificando a candidatura do prefeito Eric Costa à reeleição (PCdoB).

Mais convenções municipais do PCdoB-MA serão realizadas neste sábado (30) e no domingo (31) em várias regiões do estado.

Texto da Imprensa do PCdoB

Manchete do blogdoacelio

10 comentários sobre “MULTIDÃO – Será que Flávio Dino fará com Pedro Belo o que fez em Timon”

  1. Acelio,amanhã vc. Pública a pesquisa, manipulada da escutec.não deixe de informar que o dono da escutec, tá em pedrinhas.mais uma pesquisa do FC. Acredite se quiser.

  2. Coitado do Jonas! A mesma ESCUTEC Jonas apontou a vitória do Biné em 2004, apontou a vitória do Zito em 2012 e apontou a vitória do Flávio Dino em 2014. E agora não presta? Duas gestões do Ricardo, duas do seu Bine e agora duas do Zito.A vida papai em qualquer segmento é mutável, esse discurso sem fundamentação não cola mais em Codo. Você e mais meia dúzia só dizem as mesmas bobagens: que Codo vai ser vendido; que Codo vai ter um dono; bla bla bla.
    Codo dará uma oportunidade a gente nova que não tem ficha suja, nem passagem pela polícia, nunca deixou de pagar nenhum funcionário, nunca desviou carga roubada.
    Se não aprovar mudamos pra outro, mas eu e minha família com mais de 50 pessoas na zona urbana e rural votaremos no Nagib.

  3. ACÉLIO TEM CREDIBILIDADE. NÃO VAI DIVULGAR UMA PESQUISA COM RESULTADO PREVIAMENTE ACERTADO. NO ENTANTO, PARA DEMONSTRAR A ALDRABICE DA PESQUISA, INFORMO QUE, AO ENCOMENDAR UMA PESQUISA, O INSTITUTO OBEDECE AS INSTRUÇÕES DO CONTRATANTE. TAL PESQUISA, FEITA NO KM 17, TENDO ENTREVISTADO + OU – 400 PESSOAS. PECA AINDA, POR NÃO USAR MÉTODOS CIENTÍFICOS PARA AFERIR UM RESULTADO REAL.
    MAS, CABE DIZER, QUE A DEMOCRACIA MODERNA É CONSTITUÍDA POR QUATRO PODERES: O LEGISLATIVO, O EXECUTIVO, O JUDICIÁRIO, E O DINHEIRO. SENDO QUE ESTE FUNCIONA JUNTO COM TODOS OS OUTROS E PODE FUNCIONAR SEM NENHUM DOS OUTROS.

  4. Quem contratou a Escutei foi o jornal O Estado.A empresa vem fazendo pesquisa em todo Estado do Maranhão, também, a prisão do dono não foi por conta de pesquisa.Se a pesquisa é mentirosa, porque os adversários ainda não contrataram um instituto para fazer uma pesquisa e mostrar a fraude? A Exata, que trabalha para o governo do Estado mostrou o Nagib liderando,a que o Biné tem o Nagib também lidera.
    Tu vai ver, sexta na convenção, a força dessa pesquisa.Te prepara para ver gente com Nagib.

  5. Se o FC é tão bom quanto dizem, porque muitos que trabalham lá não votam no Nagib? Qual a justificativa pro gás aqui ser mais caro que em Capinzal do Norte? Por que a gasolina aqui é mais cara que em Caxias?

  6. O Grupo FC atua em várias atividades comerciais, mas porque não constroem uma faculdade? Ou eles não tem interesse em que o povo não se qualifique? Mão-de-obra qualificada é mais caro, hein.

  7. Os manes sempre falam mal de quem trabalha, distribui rendas, paga os funcionários em dia, deposita os direitos dos servidores: e demais obrigações. É pura inveja, incompetência, pois quem fala muito não sabe nada. O que o mesmo faz é bla, bla,…Deus é maior!

Deixe um comentário