Fale com Acélio

Pré-candidato Orlando Almeida

Orlando Almeida é o presidente do Partido Progressista no município de Timbiras. Em seu currículo possui feitos como a criação da Associação de Moradores de Timbiras e da Casa do Estudante Timbirense em São Luís, na época de Neném Abdala.

Na administração pública, já foi secretário municipal de administração e vice-prefeito de Timbiras, no governo de Dr. Chagas. Gosta de repetir que é adepto do municipalismo numa referência aos mais de 30 anos de serviços prestados a administração fora do âmbito privado e à suas formações e especialidades, conseguidas inclusive em faculdades e institutos renomados do Rio de Janeiro.

“Eu tenho uma intimidade com o município de 30 e poucos anos, essa é minha vida, ser servidores público estadual, mas com uma vivência bem restrita e direcionada ao municipalismo”, frisou

PREFEITO PRA QUÊ?

Iniciamos perguntando-lhe sobre por que quis ser pré-candidato a prefeito do município onde nasceu. Respondeu que Timbiras tem sofrido com um quadro de administradores sem a qualificação necessária.

“Nós temos Timbiras com um forte quadro de, não diria ineficiência, mas uma falta de qualificação no quadro desses nossos amigos que ocuparam o poder em Timbiras”, assegurou

Diante do quadro reclamado lideranças políticas da cidade o teriam provocado para colocar seu nome no intuito de concorrer ao cargo de prefeito. Sentou com seus familiares e decidiu aceitar o desafio.

“Fui chamado por algumas lideranças que questionaram por que não submeter o nome de Orlando Almeida numa pré-candidatura a prefeito de Timbiras. Confesso que refleti, consultei, num primeiro momento a família e terminei cedendo por contingências outras”, afirmou

“FORMA DE GESTÃO INOVADORA”

Orlando disse que acha perfeitamente possível implantar uma forma diferente de administrar. Hoje, em sua opinião, 80% do que se vê, ou mais, dar-se pelo continuísmo.

Pretende, se eleito for, colocar toda a sua experiência em prática.

“Tá faltando uma sacudida de raciocínio, ou não tem assessores, ou você não conhece o Brasil, não conhece o Estado do Maranhão. Eu conheço todo o meu Estado onde sai implantando programas de governo, prestando assessoramento à alguns prefeitos amigos nossos. Nesses 30 e poucos anos de estrada a gente constrói uma imagem de respeito técnico. Então com relação à Timbiras te confesso que faria uma gestão completamente inovadora, garantiu

“PREFEITO TEM QUE SER DE TIMBIRAS”

Orlando frisou que existe algo que precisa mudar na próxima eleição – o prefeito precisa ser de Timbiras. Segundo informou, tanto a ex-prefeita, Dirce Maria, como o atual, Nonato Pessoa, são codoenses.

Explicou que disputas internas dentro dos grupos formados só por timbirenses, no intuito, de continuarem no poder, a qualquer preço, enfraqueceram a todos e nomes de fora da cidade surgiram em momentos oportunos.

Em recente encontro, em Codó, Orlando teria sido alvo de brincadeiras que lhes teriam deixado em situação de constrangimento por causa deste fato.

“Houve uma gargalhada, uma verdadeira gozação, pra mim foi surpresa porque eu não esperava por aquilo ali. Uma prefeita e agora um prefeito são de Codó, que por pouco tempo que chegaram em Timbiras e se tornaram gratuitamente prefeitos”, disse complementando:

“Eu tentei justificar que assim aconteceu por ocorreu uma disputa interna das correntes políticas, uma verdadeira birra pra continuar no poder e como não tinh mais nome na esteira de seus grupos, aí, coincidentemente, foram eleitas estas duas pessoas de Codó, por quem eu tenho respeito e até agradeci aos codoenses por terem cedido esses nomes, mas que agora Timbiras também estava com um nome à altura, não somente de conhecimento, com com condição administrativa técnica e política”, disse

NA PRÓXIMA MATÉRIA

Na próxima postagem desta mesma entrevista, Orlando vai falar de como pretende fechar suas alianças, sobre como pretende utilizar seu conhecimento para ajudar Timbiras em termos de apoio político e da iniciativa privada.

Além disso também falará sobre a origem da multiplicidade de pré-candidatos, ou seja, porque todo mundo quer ser prefeito deste município. Aguarde

24 comentários sobre “Municipalista Orlando Almeida lança pré-candidatura a prefeito de Timbiras”

  1. o companheiro orlando está no seu direito de ser pré-candidato á prefeito,mas o que dizer de sua péssima gestão como vice-prefeito no governo chagas. que nem uma CAÇAMBA conseguiu segurar pra AMBASS,NA VERDADE FOI PARAR NA GARAGEM DA PREFEITURA E DE LÁ NA SUCATA.

    SEU SOBRINHO,FLÁVIO , NÃO ESTÁ FAZENDO JUZ AO NOME DO TIO.POIS SUA GESTÃO NA AMBASS ESTÁ SENDO A DA PIORES,A CASA DE FARINHA TODA REFORMADA COM RECURSOS DO MUNICÍPIO,ATRAVÉS DO PETI.E O PRÉDIO DA SEDE ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS,NEM SEQUER FEZ UMA REUNIÃOCOMOS SÓCIOS,E QUANDO VAI AINDA É BÊBADO PRA (…) SÓCIOS COMO FOI O CASO DO SÓCIO EDIVALDO, FLÁVIO POR DUAS VEZES TENTOU AGREDÍ-LO FISICAMENTE. QUANDO BEBE SE TRANSFORMA E PÔE A CULPA NA BEBIDA; JÁ PENSOU UM PREFEITO COM UM ACESSOR DESSES.!!!!!!!!!!!!!!

    1. GOSTARIA MUITO QUE AS PESSOAS SAISSEM DO ANONIMATO E DIVULGASSEM SEUS COMENTÁRIOS ASSUMINDO QUEM REALMENTE É, FICARIA MAIS FÁCIL DE DIALOGARMOS. COMPAREÇAM À PRÓXIMA ASSEMBLÉIA DA AMBASS, DEEM AS CARAS, PARTICIPEM E CONTRIBUAM PARA O ENGRANDECIMENTO DA ENTIDADE. NÃO FIQUEM NO OBSCURANTISMO. ISSO É PRÓPRIO DOS COVARDES E DOS FRACOS.

    2. Lutador,saiba que quando iniciou a gestão do Dr.Chagas,eu e vários outros servidores, fomos treinados pelo Dr. Orlando no salão da Câmara Municipal com objetivo de melhorar o funcionamento administrativo não só da Prefeitura como da Câmara,essa gratidão devemos a ele pelo beneficío concedido que ainda nos está sendo útil. Naquela época, era prazerosa a maneira educada como ele tratava cada um,e até hoje sua postura é a mesma. Homem simples,determinado,motivador e com muitas boas qualidades,sensivel aos problemas dos carentes e que também ,passou pela roça até seus 15 anos. por isso também é um vencedor. Porque não dar uma oportunidade não somente a ele como a todos nós,colocando-o na prefeitura de Timbiras???!!! Eu sou sua admiradora, é um coroa charmoso,saiba que ele tem muita aceitação e simpatia no eleitorado feminino. EU VOTO NELE!!!!

  2. …………….orlando almeida, nada mais é do que um boneco empanado, bem vestido e de palavras bonitas, quando foi vice……foi péssimo, como diz…ele proprio é vivido nos meios politicosda capital, tem conhecimento com os grandes e o que ja trouxe pra timbiras…NADA….timbiras esta cheio desse tipo de gente…….são os sanguessugas do poder…sai pra lá orlando, nem teus parentes, irmãos sobrinhos e primos votam em tí…..eu não voto……

    1. SOU MULHER, BEM CASADA, MÃE E DE LUTA CONSTANTE NESSE MEIO POLÍTICO, , TIVE A FELICIDADE DE SER APRESENTADA A ESTE GUERREIRO TIMBIRENSE EM IMPERATRIZ, E A RECEPTIVIDADE FOI TÃO BOA E AGRADAVEL, PARECIA QUE JÁ NOS CONHECIAMOS HÁ MUITO TEMPO. ELE É UM CARA TRANSPARENTE, FIEL AMIGO E SE ASSUMIR UM COMPROMISSO COM VOCE,SILVESTE, COM CERTEZA ELE CUMPRIRÁ, NÃO TOLERA MENTIRAS, MAU PAGADOR,FOFOQUEIRO ENTÃO…! SE TU TENS ESTAS CARACTERISTICAS NÃO CONTA COM ELE POIS NAO TERÁS GUARIDA. AGORA SE QUERES UMA BOA CONVERSA, ELE REALMENTE TEM UMA CABEÇA,.BJS MENINO,CRIA JUÍZO, ORLANDO É E SEMPRE SERÁ, GENTE BOA! O CONHEÇO HÁ MUITO TEMPO…VÁ EM FRENTE GRANDE ORLANDO, TIMBIRAS SÓ TEM A GANHAR COM VOCE NA PREFEITURA,ABÇS

  3. Amigo oculto,ainda bem que você não está contestando a criação da AMBASS e apenas desconhece verdadeiras ações desenvolvidas através dela:Serviu como intermediaria na distribuição de leite(programa do governo federal),distribuição de ferramentas a agricultores e,pedreiros,eletricistas,marceneiros que trabalhavam na construção da ponte sobre o Rio Itapecuru. Na mesma época, por iniciativa também de ORLANDO ALMEIDA,foi contemplado,com implementos agricolas, a maioria dos sócios do SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS do nosso municipio,você já esqueceu dessas doações???!!! Amigo, vá até a SEDE da AMBASS e aproveite para conhecer a biblioteca lá existente… e aproveite pra ler um bom livro e se informar de inumeras outras ações desenvolvidas pelos nossos EX-PRESIDENTES. O grande problema é que nossa comunidade é muito carente e parece que você esquece disso!

  4. ….o flávio é super competente, agora mesmo foi aprovado em coroata pra guarda municipal……MAS É SUPER (…), se entrgou ao (…), é um (..), hj vive penandoem timbiras e ja podia estar aposentado pela petrobras….

  5. Eu não sei onde é a casa desse senhor que se diz pré-candidato e olha que aqui todos se conhecem;

    O que ele faz nos dias atuais ajudando nossa cidade?
    Por qual motivo ele quer ser pré-candidato aqui se ele nem mora aqui?
    Não seria melhor ser candidato em São Luis, lugar onde ele mora e sempre morou?

    A verdade é que timbiras está cheio disso, pessoas que nem residem aqui se dizendo pré-candidatos, até por que depois que esse nonato foi eleito a política aqui perdeu o rumo.

    dos pré-candidatos que já se apresentaram

    2 são inelegíveis; Robson e Chico do foto (já sairão da disputa)
    1 nem filiado a partido não é; Galo (o nonato demitiu ele coitado)
    3 não residem em Timbiras; Gilvam, Orlando Almeida, Daniel Alvim.

    sobrando somente 4 nomes para concorrer ao cargo de prefeito:

    Carlinhos Borba;
    Drº Belzinho;
    Carlos Vieira;
    Nonato da Casa Lima.

    Sendo assim só vejo 3 nomes para a real disputa pois o Nonato ninguém mais confia.

    sobrando assim: Carlinhos Borba, Drº Belzinho e Carlos Vieira.

    1. HOOÓÓ FUCINHO DE PORCO!!!! ESTÁS CANÇADO DE MATAR TUA FOOME…COMENDO DIVERSOS TIPOS DE MANGA E OUTRAS FRUTAS LÁ NA CASA DELE,NA VERDADE, COMO ELE É UM CARA SIMPLÉRRIMO CHAMA DE CASA, MAS AKILO É UMA CHÁCARA!!!ABESTADO! Ó ,TÁ CHEGANDO DE NOVO O TEMPO DA MAAANGA!PREPARA O BICO PERIKITO!!!!KKKKKKK. OUTRO DETALHE, SE ELE SÓ VOTA EM TIMBIRAS…COMO É QUE AGORA ELE NÃO PODE SER VOTADO PRA PREFEITO????!!!! ACORDA CABEÇA DE CAMARÃO, ISSO É DEMOCRACIA….!COM ESTA TUA MANEIRA RIDÍCULA DE PENSAR, TU NAO SERVE NEM PRA VIGIA DE CEMITÉRIO!!!PROCURAS COVERSAR COM ELE PRA TE CONHECE-LO MELHOR E APRENDER MUITAS COISAS QUE NÃO SABES!!! AGORA TE PERGUNTO: ONDE ROBSON ANTONIO, CHAGAS RODRIGUES,RIBINHA DO AARÃO,CARLINHO BORBA, ANTONIO BORBA FIZERAM FACULDADE E MORARAM?? NÃO FOI EM SÃO LUIS??!!! E O BELZINHO POR ACASO SE FORMOU EM TIMBIRAS E ASSIM VARIOS OUTROS QUE ATÉ FOME PASSARAM NA CASA DO ESTUDANTE, PERGUNTAS AO ZÉ CAPITÃO, BOA HORA, GILVAM,ARIAS E OUTROS…??!!EU SÓ VIA FALAR AS HISTÓRIAS QUANDO ELES VINHAM DE FÉRIAS!!!TE LIGA NA HISTÓRIA DE TIMBRS, PRINCIPALMENT DESSES HEROIS, ANTES TUDO ERA MAIS DIFICIL….VALEU!

    2. ESSA TUA MATEMÁTICA DE SÓ FULANO E BELTRANO PODEM SER CANDIDATOS TA FURADA, QUEM DIZ ISSO, BOBÃO! É A LEI ELEITORAL! ESSA TUA VISÃO TÁ MUITO MESQUINHA… COMO É Q TU VOTASTE NO ATUAL PREFEITO SE ELE NEM DAQUI É? E O PIÓ, TÁ KERENDO VOTAR DE NOVO!ASSIM É DE MAIS, É MELHOR TU PEGARES EM FIO PELADO CARA!!!!

    3. VOLTANDO A HISTORIA DA CAÇAMBA,…NA ÉPOCA, O GESTOR ERA NOSSO QUERIDO DR.CHAGAS,QUE HOJE ESTÁ SOB CUIDADOS MÉDICOS EM S.LUÍS SE RECUPERANDO, LOGO,ORLANDO NÃO ERA PREFEITO E NEM PRESIDETE DA AMBASS.! AGORA QUAL MOTIVO DA TUA REJEIÇAO AO NOME DELE? VAMOS DAR APOIO E ESSA OPORTUNIDADE A ELE, É CALMO, TRAQUILO E SERIO , NUNCA OUVIMOS DIZER QUE ELE TENHA PARTICIPADO DE ALGUMA COISA QUE DESABONASSE SUA CONDUTA E SEMPRE SE MOSTRA AMIGO DE TODOS. O QUE PODE FAZER OU NÃO PODE, ELE TE DIZ NA HORA! SE NÃO, MOSTRA O CAMINHO COMO VC DEVE SOLUCIONAR SEU PROBLEMA, É ISSO AÍ-VOU VOTAR NESSE DANADO!

  6. é muito importante que a questão em discursão é a pré candidatura de orlando almeida. E NÃO SE CHICO, NONATO , GALO OU BEL SÃO FILIADO OU NÃO.

    ESTÃO TÃO INCOMODAO QUE O NOME DO GALO SAI EM TODOS OS PRÉ LANÇAMENTO DE CANDIDATOS. SERÁ SE O GALO ANDA A TOA? UM NOME TÃO DIVULGADO E FUTURISTA.

    GALO TA NO PDT E NÃO TÁ NEM AI PARA TODOS OS PRÉ . TA ANDANDO SEM TOCAR NO NOME DE NENHUM PRÉ, MAS OS PRÉ SE VIVEM FALANDO DELE.

    O ORLANDO É UM BOM NOME , MAS VAMOS DEIXAR DE BAIXARIA COM O NOME DO FLÁVIO QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISTO .

    ACHO ISTO IMPORTANTE

  7. SABEMOS QUE TUDO QUE FOI FALADO PODE SER VERDADE , MAS O FATO É QUE OS TESTEMUNHOS SÃO EM SUA MAIORIA DE PESSOAS ALHEIAS AO CONHHECIMENTO DOS TIMBIRENSES. ALGUNS NEM AQUI RESIDEM. E QUANDO SE FALA DE CAPACITAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO ISTO É CRUCIAL OU SEJA UMA OBRIGAÇÃO DO GESTOR OU VICE GESTOR COMO ERA O CASO DELE JÁ QUE OCUPAVA TAMBÉM O CARGO DE SECRETÁRIO DE FINANÇAS NO MUNICÍPIO; MAS E SUA RESIDÊNCIA NINGUÉM CONHECE, NINGUÉM O VÊ POR AÍ. NÃO TENHO NADA CONTRA ELE, MAS ESTOU NO MEU DIREITO DE FAZER CRÍTICAS. E QUANTO A BIBLIOTECA DA AMBASS, É SIM UMA MARAVILHA MAS ESTÁ ENTREGUE Á POEIRA,E SE VOCÊ NÃO SABE FOI DEIXADA PELA GESTÃO ANTERIOR E É OBRIGAÇÃO DO ATUAL PRESIDENTE CUIDAR DESTE PATRIMÔNIO. AS PESSOAS CAPACITADAS NEM SEMPRE SE TEM PELO DIPLOMA,E SIM POR SUAS BOAS AÇÕES E POR SUA CONDUTA PERANTE A COMUNIADE.
    REALMENTE NOSSA COMUNIDADE É SIM MUITO CARENTE MAS VOCÊ ESQUECE QUE ESTA MESMA TEM MUITAS LEMBRANÇAS BOAS E RUINS QUE INFELIZMENTE INSISTEM EM VOLTAR; O FATO É QUE NOSSA TIMBIRAS ESTÁ AÍ CHEIA DE PESSOAS DE BOA ÍNDOLECOMO VOCÊ FRIZOU,E LOGO APÓS A ELEIÇÃO VÃO EMBORA.

    VAMOS AGUARDAR!!!
    OBRIGADO.

  8. SABEMOS QUE TUDO QUE FOI FALADO PODE SER VERDADE , MAS O FATO É QUE OS TESTEMUNHOS SÃO EM SUA MAIORIA DE PESSOAS ALHEIAS AO CONHHECIMENTO DOS TIMBIRENSES. ALGUNS NEM AQUI RESIDEM. E QUANDO SE FALA DE CAPACITAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO ISTO É CRUCIAL OU SEJA UMA OBRIGAÇÃO DO GESTOR OU VICE GESTOR COMO ERA O CASO DELE JÁ QUE OCUPAVA TAMBÉM O CARGO DE SECRETÁRIO DE FINANÇAS NO MUNICÍPIO; MAS E SUA RESIDÊNCIA NINGUÉM CONHECE, NINGUÉM O VÊ POR AÍ. NÃO TENHO NADA CONTRA ELE, MAS ESTOU NO MEU DIREITO DE FAZER CRÍTICAS. E QUANTO A BIBLIOTECA DA AMBASS, É SIM UMA MARAVILHA MAS ESTÁ ENTREGUE Á POEIRA,E SE VOCÊ NÃO SABE FOI DEIXADA PELA GESTÃO ANTERIOR E É OBRIGAÇÃO DO ATUAL PRESIDENTE CUIDAR DESTE PATRIMÔNIO. AS PESSOAS CAPACITADAS NEM SEMPRE SE TEM PELO DIPLOMA,E SIM POR SUAS BOAS AÇÕES E POR SUA CONDUTA PERANTE A COMUNIDADE.
    REALMENTE NOSSA COMUNIDADE É SIM MUITO CARENTE MAS VOCÊ ESQUECE QUE ESTA MESMA TEM MUITAS LEMBRANÇAS BOAS E RUINS QUE INFELIZMENTE INSISTEM EM VOLTAR; O FATO É QUE NOSSA TIMBIRAS ESTÁ AÍ CHEIA DE PESSOAS DE BOA ÍNDOLE COMO VOCÊ FRIZOU,E LOGO APÓS A ELEIÇÃO VÃO EMBORA.

    VAMOS AGUARDAR!!!
    OBRIGADO.

    1. Uma pequena correção, naquela época, Dr. Orlando não foi Secret. de Finanças e sim de Administração, por um período suficiente para se fazer uma modernização administrativa. O que fez também na gestão do DR. Robson, sem ser secretário! No tocante a capacitação, tem que ser feita de maneira quase que contínua,a questão da reestruturação, ocorre com mais frequencia, na mudança de prefeito.
      Meu fofo lutador,tu conheces Timbiras? Vais lá na mesma rua da Claudinha França, não esquecendo de colocar o óculos de 18 graus, que te deparas com uma casa que certamente gostarias de morar.

  9. amiga ANA, quem se empouga com casa suntuosa na verdade não conhece ou não quer ver o que está em frente ao seu nariz. as pessoas realmente admiram mas não chega á tanto gosto de ver soluções para os problemas de timbiras e não ficar admirando casas lindas como você disse, pois tenho mais o que fazer, mas respeito seu direito de defender o pré – candidato. não a conheço e talvez eu esteja desinformado mas ainda não estou BOBO.

  10. timbiras ao longo de seus anos não teve uma oposição forte e de consistência,pra fazer alavancar o progresso tão desejado por nós timbirenses.teve sim pessoas que diziam representantes do povo mas que na verdade usaram do direito pra beneficiar uns poucos e prejuicar a maioria que até hoje está desprovida de um apoio verdadeiro e digno.
    Todos os prefeitos em sua maioria,usam da máquina pra fortalecer sua base aliada pagando assim propinas e desfazendo uma possível oposição contra suas mazelas e desmandos.

    pense nisso!
    valeu!

    é preciso lutar contra isso!

  11. ENRROLARAM O GALINHO DE CAMPINA. QUE BOBO !!!. LEVARAM ELE PRO PDT 12, QUE DIGA-SE, É UM PARTIDO POLÍTICO HISTÓRICO NA VIDA BRASILEIRA, DESDE A SUA FUNDAÇÃO POR LEONEL BRIZOLA, UM HERÓI NACIONAL. ESTUDEM SOBRE BRIZOLA, E SÓ ENTÃO FALEM DE POLÍTICA. BRIZOLA LUTOU ABERTAMENTE CONTRA A DITADURA MILITAR (1964 – 1985). O PDT EM TIMBIRAS É COMANDADO PELA “JUVENTUDE”, DA BASE DE ALIANÇA DO GOVERNO MUNICIPAL, OU MESMO DO PMDB DE ROBSON. NÃO VAI LANÇAR CANDIDATO A PREFEITO. VCS ACHAM ???.
    O GALO NÃO TERÁ O NOME DELE APRECIADO NA CONVENÇÃO DO PDT. TCHAU GALO !!!
    PRA QUEM NÃO SABE O DR. FLÁVIO FOI APROVADO EM SELETIVO DA FUNDAÇÃO DE PESQUISAS DO MARANHÃO. UM ÓRGÃO CIENTÍFICO E EDUCACIONAL. POUCOS PASSAM PARA ESSE CARGO. NÃO TENHAM INVEJA, ESTUDEM E APRENDAM. Liberdade Pra Dentro da Cabeça… ( belo som do Natiruts)…

  12. companheiro, digo sempre quem muito elgia os outros é por que não tem capaciade de raciocinar por sí próprio,a inteligência está dentro de nós,é só colocar em prática; inclusive você é inteligente;e o gallo não está assim de fora não.partido político é dos sócios e não do presidente,a juventude só administra mas quem decide é a plenária.
    vamos aguardar o re3sultado!!!!!
    pense nisso.
    o que você acha do EDIVALDO PORTACIO COMO CANDIDATO Á VEREADOR?

    é preciso lutar contra o autoritarismo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

IMPULSO CRED

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias