O advogado do policial militar, José Pereira Damasceno, afirmou a pouco ao blogdoacelio que já recorrer da sentença do Júri Popular que condenou seu cliente à 17 anos de cadeia por crime de homicídio, em julgamento ocorrido na semana passada em Timbiras.
Benedito Duailibe informou que entrou com um recurso de apelação para modificar a decisão que inclui perda do cargo de agente de segurança pública ao réu. Uma vez aceito, um dos principais efeitos da apelação, neste caso, é que Damasceno vai aguardar o novo julgamento em liberdade.
7 comentários sobre “Advogado recorre da sentença e policial Damasceno vai aguardar novo julgamento em liberdade”
Deus ajude que ele não fuja
o próximo aí para cadeia é o (…), pelos seus abusos de poder. ou quem sabe levar um (…) na cara grande que ele tem.
olha esse cara esta manchando a imagem da policia que ja nao é esses coisas, ele tem que é pra cadeia, matou um ser humano, ele foi treinado pra protejer mas usou de suas abilidades militares pra matar isso é grave, por favor promotores pede a prisão dessa camarada, errou tem que pagar. nós na condição de civis, queremos ver justiça por amor de Deus isso nao pode passar e branco, e a familiares da vitima, precisa pelomenos ver o autor do crime preso.
Não duvido que ele seja solto…
A justiça brasileira é uma palhaçada mesmo…
Virou molecagem………Se esse cara for solto ele vai matar mais um ou dois quem sabe….
por ele ser policial não da direito amatar nimquem. ele merece cadeia!
eu acredito na justiça eu estor torcendo para q ela seja feita.
em tao q diser q jugamemto ele pensa q e todo dia q si acomtese duvido pois vamos luta junto com a famili pr q ele desa vez leve e mais anos eq o cargo de pm ele numca mas ele vai exerser e iso ele pode ter certeza