Advogado recorre da sentença e policial Damasceno vai aguardar novo julgamento em liberdade

Damasceno

O advogado do policial militar, José Pereira Damasceno, afirmou a pouco ao blogdoacelio que já recorrer da sentença do Júri Popular que condenou seu cliente à 17 anos de cadeia por crime de homicídio, em julgamento ocorrido na semana passada em Timbiras.

Benedito Duailibe informou que entrou com um recurso de apelação para modificar a decisão que inclui perda do cargo de agente de segurança pública ao réu. Uma vez aceito, um dos principais efeitos da apelação, neste caso, é que Damasceno vai aguardar o novo julgamento em liberdade.

7 comentários sobre “Advogado recorre da sentença e policial Damasceno vai aguardar novo julgamento em liberdade”

  1. olha esse cara esta manchando a imagem da policia que ja nao é esses coisas, ele tem que é pra cadeia, matou um ser humano, ele foi treinado pra protejer mas usou de suas abilidades militares pra matar isso é grave, por favor promotores pede a prisão dessa camarada, errou tem que pagar. nós na condição de civis, queremos ver justiça por amor de Deus isso nao pode passar e branco, e a familiares da vitima, precisa pelomenos ver o autor do crime preso.

  2. em tao q diser q jugamemto ele pensa q e todo dia q si acomtese duvido pois vamos luta junto com a famili pr q ele desa vez leve e mais anos eq o cargo de pm ele numca mas ele vai exerser e iso ele pode ter certeza

Deixe um comentário