NA BOSTA – Feirantes e clientes do mercado do peixe reclamam de catinga no banheiro

Há anos os feirantes e a clientela do mercado do peixe de Codó veem sofrendo com a catinga que sai do banheiro que fica dentro da área onde os pescados são vendidos.

O blogdoacelioacelio, a pedido dos sofredores, filmou a situação e encontrou na manhã desta segunda-feira, 30, até bosta  no chão. Os feirantes alegam que já fizeram todo tipo de apelo ao governo Cuidando de Nossa Gente, mas continuam sendo ignorados, literalmente abandonados. VEJA

9 comentários sobre “NA BOSTA – Feirantes e clientes do mercado do peixe reclamam de catinga no banheiro”

  1. “”NA BOSTA””, ESTÁ O MUNICÍPIO DE CODÓ. OS ÚNICOS LOCAIS VERDADEIRAMENTE LIMPOS SÃO O COFRE DA PREFEITURA E AS CONTAS BANCÁRIAS. NADA MAIS A DIZER.

  2. PGR e PF vão soltar as operações ‘Senatus’ e ‘do Barba’; Edison Lobão está na mira
    A dúvida da PGR e da Justiça Federal é se pedem ao Supremo Tribunal Federal autorização para prisão ou apenas condução coercitiva, seguida de mandados de busca e apreensão em gabinetes e residências.

    Leandro Mazzini

    O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, e a força-tarefa da Operação Lava Jato em Brasília (no MP) e em Curitiba (Justiça Federal) preparam duas grandes operações que vão sacudir o mundo político em Brasília e São Paulo: a Senatus e a do Barba – não necessariamente nesta ordem e com estes nomes, mas com estes alvos.

    A próxima fase da Lava Jato, a 30ª, deve pegar em cheio o Senado Federal. Não só pela homologação da delação premiada de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro ( a coluna antecipou que havia um áudio bomba por vir ), mas por tudo o que já se apurou até aqui sobre o que disse o ex-senador Delcídio do Amaral, e sobre os documentos apreendidos nas residências e escritórios do senador Fernando Collor (PTC-AL).

    Por baixo, pelo menos quatro senadores estão na mira diante do descoberto até agora: o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), Romero Jucá (PMDB-RR), Edison Lobão (PMDB-MA) – citado por delatores – e Collor.

    “”ACÉLIO””, BOSTA FEDORENTA É O QUE ESTÁ ACIMA. VAI FEDER EM TODO O MARANHÃO.

  3. A situação da feira no mercado central de Codó como um todo é uma verdadeira falta de higiene e uma bagunça total. Você vai à feira no domingo e não consegue se quer andar direito. São bancas que tomam conta da rua. Até os feirantes que tem sua bancas fixas terminam colocando suas mercadorias no meio da rua para não se isolaram. Nada contra os trabalhadores que precisam da feira para tirarem o seu sustento, porém a prefeitura poderia e deveria organizar os feira de forma a dar uma melhor comodidade à todos: feirantes e frequentadores.

  4. Acelio a culpa do concurso da prefeitura der cancelado foi do sr M, quando descobriram a inscrição dele, fizeram de tudo pra melar o concurso. Já pensou se ele passa? o homem concursado. Meu Deus.

  5. Kd o PROCON ?? Kd os meninos da MEIA entrada ? Peça uma intervenção da SEC de Saude,do Meio Ambiente(kkkkk) da Vigilancia Sanitária (kkkkk). Como não aparece ninguém convoco a TODOS ÁS 6 HORAS DA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA -o4 de Junho,para ESTAMOS no Mercado e DARMOS AQUELE ABRAÇO no Mercado e no Prefeito Zito Rolin e no Pedro Belo. Nao esqueçam,as 6 horas da manhã com um BELO CAFê.

  6. Na Merda sempre esteve desde o inicio essa Podre Administração “Cuidando da Gente Dele” cheia de “Caixas Pretas”. Essas cenas do Mercado Público não chegam nem perto da Podridão que sai do Gabinete do Prefeito e dos seus Assessores mais Próximos.
    Se alguém tiver a coragem de abrir essa “Caixa Preta” a sim vai feder muito mais. POis são 08(oito) anos de pura Sujeira com os Direitos de Todos os Codoenses.
    Esse rapaz e sua turma já vai tarde e Não vai deixar saudades. Somente faltam 08(oito) infindáveis meses para o fim deste “desgoverno”. Mais todo o Mal passa e somente ficam suas sombras.

  7. Esse governo “cuidando dos banheiros imundos dele” sempre esteve “Na privada de 2009 até 2016”. Isso não é novidade para ninguém. Podre sempre estiveram foram os direitos básicos da População, sempre alijados nas salas e gabinetes da Prefeitura de Codó.

Deixe um comentário