NA GAVETA: Rosilda Pereira continua sem Secretaria da Juventude

Rosilda Pereira
Rosilda Pereira

Entre as coisas anunciadas como novidades para a segunda gestão do governo Cuidando de Nossa Gente, poucas viraram realidade. Pelo que lembro, neste momento, apenas a troca de secretário na área de Educação e Esporte se concretizou (muito embora não tenha trazido qualquer benefício à sociedade até agora).

Entre as demais, continua na gaveta o projeto de criar uma Secretaria da Juventude que seria dada ao comando do partido da suplente de vereador, Rosilda Pereira, líder dos Agentes Comunitários da Regional Codó.

Mas até agora nada. Não se tem nem notícia de que este projeto de reforma administrativa  do Executivo já tenha chegado à Câmara dos Vereadores.

Enquanto isso, nossa suplente continua suplente e já existem rumores de que, caso Zito crie mesmo a tal secretaria da Juventude, Rosilda pode levar uma cambita, nomes já estariam sendo cogitados para substituí-la.

JUVENTUDE DE FORA

Detalhe é que nenhum dos cotados faz parte da Juventude do PV (Cobra, JJP e outros) essa moçada brava que doa sangue em nome de Zito e sempre tem provado sua lealdade ao prefeito.

Ocorre que a Secretaria, do papel, foi criada apenas para abrandar corações aflitos de alguns novos aliados e os meninos da verdadeira Juventude do PV sequer pertencem à tal partido.

Na minha humilde opinião, se for criada, será mais uma sem orçamento que, para realizar qualquer evento, vai ficar mendigando ajuda de outras pastas do governo.

Esses acertos políticos são de lascar.

11 comentários sobre “NA GAVETA: Rosilda Pereira continua sem Secretaria da Juventude”

    1. Pelo que se sabe o acordo é com o PTdoB, a Rosilda apenas foi o nome indicado pelo partido mas não é consenço no grupo do prefeito, ela não acompanhou o partido em apoio à candidatura do prefeito, falava do mesmo, ….m..para sua campanha com os adversarios de Zito e sinceramente não é bem vinda ao grupo, não é da confiança da maioria e se for para o grupo, radical como é vai acabar criando problemas inclusive para o vereador Max. Tai! Sou mais o Galileia, ele acerta com o Arlindo vai para o PTdoB e tá tudo certo, afinal ele teve mais voto do que a Rosilda e é do grupo.

  1. Amiga Rosilda,deixe de ENCHER linguiça neste partido que tu está. Sai e funda um partido para você tem um comando de suas ações. Vc é uma líder,ELES TEM MEDO DE VC. VC PODE SUPRENDER, SENDO NOSSA DEPUTADA ESTADUAL. Cai fora antes que seja tarde. Vc tem até final de agosto de 2013 para se desfiliar e entrar em outro partido novo,sem perder o mandato popular. Você foi BUCHA DE CANHÃO PARA O M,sem os nossos votos em vc,ele teria DANÇADO. O AS e o M achavam que você ia ter uns 180 votos,mas se FERROU. É o suplente e nunca mais terá votos,pois ande eles andava dizia que vc era candidata de no máximo 200 votos,era só pra completar a legenda. Te cuida. Essa Secretaria é só pra vc apoiar o candidato(filho-sobrinho)do PREFEITO CASSADO a deputado. Sai enquanto dá tempo,eles não gosta de POBRE,TRABALHADOR,HONESTIDADE E AMOR. Sai que teu povo não te abandona. Vamos a luta com ROSILDA.

  2. Pingback: Secretaria da Juventude ainda não saiu da gaveta

  3. Fernandinho Beira-Mar começa a estudar teologia em presídio federal
    PUBLICIDADE

    LUIZ CARLOS DA CRUZ
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE CASCAVEL

    Atualizado às 11h28.

    Considerado um dos maiores traficantes do país, Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, começou a cursar a faculdade de teologia no presídio federal de Catanduvas (PR), onde cumpre pena atualmente.

    Beira-Mar é condenado a 80 anos de prisão por crimes em 2002
    ‘Tô preso, mas não tô morto’, diz Beira-Mar em gravação

    Aprovado no vestibular da FTBP (Faculdade Teológica Batista do Paraná), Beira-Mar realizará o curso à distância, por meio de apostilas. A primeira já foi entregue.

    A faculdade prevê, ao todo, 3.180 horas de aulas com temas relacionados à sociologia, filosofia, história, teologia, sociologia, metodologia, entre outros.

    Todas as provas serão acompanhadas por um professor da instituição que será escolhido por sorteio.

    O traficante demonstrou interesse em estudar teologia durante um culto evangélico ministrado pelo capelão Luiz Magalhães, pastor da Igreja Batista do Bacacheri, de Curitiba.

    De acordo o professor Jaziel Guerreiro Martins, diretor da faculdade, Beira-Mar começou a questionar o capelão sobre questões relacionadas à fé e disse que gostaria de conhecer “mais a fundo” a religião.

  4. Vá minha amiga trabalhar pelo seu povo,deixe esses APROVEITADORES de plantões,que só querem lhe prejudicar em 2014. Nós vamos está do teu lado na sua CAMPANHA DE DEPUTADA. mANDA ESSE partido se lascar PRA LÁ,

    1. Concordo plenamente. Você Rosilda é independente e a sua história é de luta e NÃO de conivência com políticos que as imagens públicas comprovam a falsidade e a forma leviana de “desdobrar” o povo leigo.
      Não precisa sair do seu partido, vocês apenas deve expulsar os falsos profetas SEM VOTO, que são “estudiosos” da FILOSOFIA: “faça o que digo, mas não faça o que EU faço”.

  5. AMIGA ROZILDA NÃO SAIA, ESSE POVO MEDIÓCRE É QUEM VAI SAIR. E VC VAI FICAR COM TODO APOIO QUE PRECISAR PARA DESENVOLVER UM BOM TRABALHO E DAR CONTINUIDADE EM SEUS PROJETOS, POIS TODOS SABEMOS QUE VC É UMA MULHER FIRME NO QUE DIZ E NO QUE FAZ, HUMILDE E TRABALHADORA COM RESPONSABILIDADE,E DISSO É QUE ELES TEM MEDO EM VC. ISSO É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO, DEIXE OS INVEJOSOS FALAR O QUE QUISEREM, QUEM RI POR ULTIMO, RI MELHOR, SEJA FORTE E NÃO DESANIME….

Deixe um comentário