CHICO do Foto manda tapar buraco na cabeceira da ponte sobre o riacho do Inferno

Na manhã desta terça-feira (19) ao me deslocar para a cidade de Coroatá encontrei na ponte sobre o Riacho do Inferno o ex-prefeito de Timbiras, Chico do Foto, em plena atividade na MA-026.

Estava o bom moço com uma equipe de operários tapando o buraco na cabeceira da ponte que abriu com a chuva e estava avançando contra a pista colocando muita gente em perigo. Havia risco de interdição caso nada fosse feito com urgência.

Não tive tempo de parar e cumprimentar-lhe, além de bater aquela velha foto do evento inusitado. Mas presenciei e na passagem gritei “fala meu prefeito”. Em resposta ele abriu aquele sorriso singular e levantou o polegar dando sinal de positivo.

É isso aí, é  o velho Chico de volta ao trabalho.

Mas, não seria o Fabrízio agora?

Ah! que bobagem a minha. Tapando o buraco é o que importa, né não pessoal!?

6 comentários sobre “CHICO do Foto manda tapar buraco na cabeceira da ponte sobre o riacho do Inferno”

  1. As ruas de nossa cidade estão cheias de buracos também, será que as fotografias de museu vão tapar?

    Realmente aqui todos se reportam ao Fotão como o prefeito, até porque quem resolve as coisas da prefeitura é ele mesmo, enquanto o filho fica dando volta de carrão.

    O fotão emprega, desemprega, manda comprar pinta e borda na cidade nos porões da justiça.

    Só não conseguiu ainda tirar o Robson de diretor do hospital e nem seu povo de lá que são a maioria de contratados do hospital, até agora o fotão não está apitando dentro do hospital do Robson.

  2. Bom moço é o caralho, quem responde a vários processos por improbidade e tem condenação nos mesmos passível de prisão não pode ser gente boa, caro repórter! Bom moço é aquele cidadão que acorda cedo prá ir trabalhar na prefeitura e não recebe o fruto de seu suor na conta bancária e que faz de tudo prá não cometer delitos senão vai parar na cadeia, reveja seus conceitos. Se ele tá tapando buracos não tá fazendo nada mais que a obrigação dele, aliás foi a maioria dos votos que pôs o “filhinho” dele lá de fachada para poder ……….. de novo e de novo e assim o ciclo nunca se “fecha”. Tenha um Bom Dia!

  3. Chico ou Fabrísio ou Dirce, tudo é a mesma coisa, farinha do mesmo saco, só vai mudar as fazendas, os carrões, as manções. E o povo timbirense? Esse coitadinhinho continua diferente, continua mais, mais sofrido.

Deixe um comentário