Com vice de Zito do lado Biné Figueiredo esculhamba saúde de Codó

Os discursos inflamados são a melhor parte de qualquer evento político, sobretudo quando se trata de um ex-prefeito falando do atual.

No último sábado, quando de seu ato de filiação ao PSDB, Biné Figueiredo soltou cobras, lagartos, onça, leão, tigres e até Leopardos, tudo que há de mais feroz (com exceção dos lagartos) pra cima da Secretaria de Saúde de Ricardo Torres, claro com o intuito de atingir também seu tio Rolim.

Debaixo de gritos e aplausos de uma plateia pra lá de apaixonada, Figueiredo gritava que parecia que ia enfartar esculhambando a administração atual no que concerne à área de Saúde.

CACETADA NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS

Citou exemplos – disse que quando um pai de família procura o HGM só encontra 10 consultas e somente durante dois dias da semana. Biné considera um absurdo tal situação diante da população de Codó que ele mesmo deu uma ‘crescidinha numérica’ pra dá uma valorizada no discurso cacetada.

“Lá um pai de família vai levar seu filho pra se consultar, só tem 10 consultas duas vezes por semana, isso é um absurdo enquanto nós temos mais de 140 mil habitantes, como se pode admitir um negócio desse? Então nós queremos que o PSDB ajude Codó, ajude a tirar o Codó dessa situação difícil, vamos voltar a saúde o que era”, disse

O QUE BINÉ PLANEJA

Lembrou que deixou uma UTI pronta pra ser inaugurada e nunca isso ocorreu. Também disse que Codó precisa de um centro de imagem para que os seus conterrâneos parem de mendigar exames.

“Nós temos que trazer pra Codó, botar pra funcionar uma UTI que eu deixe pronta pra funcionar e até hoje nunca botaram pra funcionar. Trazer pra Codó um centro de imagem, por que isso? Porque uma pessoa humilde, Carlos (Brandão), não tem condição de pagar uma tomografia e lá vai ter que se humilhar a pedir a um, a pedir a outro e, muitas vezes, ver seu ente querido morrer, isso nós não podemos aceitar”, afirmou

NA PRESENÇA DO VICE

Toda esta bagaceira verbal foi perpetrada na presença do vice-prefeito de Codó, Guilherme Archer, e de seu pai Ricardo, claro, ambos, pela própria natureza do cargo e ligação, aliados de primeiro escalão do governo esculhambado por Figueiredo.

No mínimo foi uma situação constrangedora para os Archer que ainda se mantém no governo.

Aliás, depois dessa união, a continuidade dos Archer do governo Rolim vai se tornar cada vez mais difícil e complicada.

46 comentários sobre “Com vice de Zito do lado Biné Figueiredo esculhamba saúde de Codó”

    1. Biné falar de Saúde que deixou uma UTI, M………, quem não lembra que o Ricardo Archer o acusava de ter deixado a UTI e ele o Boné te-la sucateado, e agora foi culpa do Zito, Biné pare com essa mania de ….., já estamos casado destes discursos ai, vendo o Biné se sacudir todo para falar só ……
      E na reunião do Chiquinho do SAAE deu mais gente.

    2. O histórico de …………… dessa galera que o PSDB se vangloria por ter filiado é de assustar qualquer um que deseje transparência e ………… por parte dos políticos…

      Basta fazer uma pequena investigação sobre o período em que esses novos afiliados foram prefeitos de Codó para se perceber o estrago feito aos ……… do município.

      Assim, esse ato histórico de filiação, diante do histórico político dos afiliados, é um tiro no pé do PSDB.

      O senador Aécio, que tanto luta pela ética na política, certamente não conhece o histórico dos novos afiliados de Codó. A meu ver, o PSDB perde ao fazer essa pantomima de grande ato para filiar frutas ………., que em nada contribuíram para o crescimento de seu município.
      A propósito, não foi o Ricardo Archer que teve sua nomeação para secretário de Estado no governo Roseana cassado?
      Zeca

  1. “Constrangedora para os Archer”? Que nada! O histórico deles …….e otras cositas más. Tu já trabalhou pra eles, conhece muito bem, né? Passam …. de qualquer aliado, se ….. for.

  2. Vou ver os Zitista chorar.
    Em 2016, por ordem do Governador e amarrado pelo beiço devido suas contas de gestão, o Zito vai apoiar os candidatos desta dupla pelo beiço, mas vai prometer que não vão mexer com os seus se eles ganharem.
    O melhor de tudo vai ser o Murilo bater palmas. Observe que ele já vai deixar de fazer aquelas acusações repletas de devaneios.

  3. Acélio,

    Tu pode até ter esquecido o final da administração do FALA GROSSA, mais eu não, SÓ LIXO NA CIDADE TODA.
    tu pode até ter esquecido a apreensão da carga de medicamento no KM 17 que foi desviado da Prefeitura, mais eu não. Houve até julgamento e condenação!

    RICARDO E BINÉ SÃO IGUAIS EM TUDO!

    1. E todo mundo esqueceu de falar que enquanto os alunos da zona rural estão comendo goiaba verde no mato a Prefeitura de Codó esta comprando farinha de milho ao preço de R$ 7,50 ( sete reais e cinquenta centavos ).

  4. Geinival do egito não tinha funconario da prefeitura não,e nem do saae.
    Apesar que funcionario da ptefeitura e do saae tudo votam seu ASNO.
    O binezistas que estavam lá é porque tão almejando emprego.
    Esses empregos desses funcionarios que voce fala.
    Emprego da prefeitura e do saae.
    Ricardo e Bine são uns baitas de ……,não vão ganhar P.N.U.

  5. Biné …de vez, acha que ninguém lembra da sua gestão. Você foi tão bom para Codó que perdeste tanto no poder e fora do poder. Acho que isso revela tudo o que tu fostes, ou melhor, o que tu não fostes. Você é tão bonzinho que continuas inelegível. Pode esquecer, voltar nunca mais!!!

  6. Esse bine ele acorda e dorme todo dia sonhando com essa prefeitura kkkkk toda lapada q ele pega nas eleições ele entra com ação no tre pra tomar do prefeito eleito kkkkk foi assim com Ricardo Archer e assim nos dois mandatos do Zito! Acorda Bine tu ta e … cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk te liga bine . Vai vestir teu pijama q pra vc já deu.

  7. OLHA GENTE SOU EFETIVO E DIGO FORAM OS MELHORES TEMPOS PARA FUNCIONÁRIO NA ÉPOCA DE BINÉ E RICARDO NOS PROFESSORES RECEBÍAMOS EM DIAS E NO FINAL DO ANO TÍNHAMOS NOSSO DÉCIMO TERCEIRO AS VEZES CHEGAVA ATÉ O DÉCIMO SEXTO NO FINAL DO ANO, POR ISSO EU DIGO VAMOS SAIR DESSE ATRASO SALÁRIOS ATRASADOS O MAIS EDUCAÇÃO NUNCA COMEÇOU ESSE ANO E OLHA QUE JÁ ESTÁ TERMINANDO O ANO E CADÊ O DINHEIRO DO MAIS EDUCAÇÃO ACÉLIO FAÇA UMA MATÉRIA PARA SABER SOBRE O MAIS EDUCAÇÃO. ZITO REPRESENTA O ATRASO A CIDADE ESTÁ ACABADA SUJA PESSOAS COM SALÁRIOS ATRASADOS DEVENDO NOS COMÉRCIOS POIS NÃO RECEBEM EM DIAS. ACÉLIO VEJA O CASO DO MAIS EDUCAÇÃO SÓ EM CODÓ QUE NUNCA COMEÇOU ENQUANTO QUE EM OUTRAS CIDADES COMEÇARAM NO INICIO DO ANO.

    1. Pedro, deixe de ser ingrato, quem assinou o plano de cargo carreira foi ZITO,vc é mais dos que se iludia com essa historia de 14º e 15º salário e na questão do mais educação a culpa é de algumas diretoras que não prestaram conta dos gastos.

  8. Sei que política se faz com alianças partidárias, porem essa união de lideres: Biné e Ricardo não nos convence, ridículo eu diria até após tantos insultos trocados um pelo outro. Repito, essa união não convence, estamos mal servidos de candidatos para 2016. Espero em Deus que um novo líder possa se manifestar pq esse dois aí, não tem nada a nos oferecer politicamente falando…

  9. QUERIDO PEDRO ACHO QUE VOCÊ ESTA EQUIVOCADO QUANTO A SALÁRIO ATRASADO NO MANDATO DE ZITO, RUAS SUJAS? CIDADE ACABADA? EM QUE CIDADE VOCÊ MORA MESMO? CODÓ NUCA CRESCEU TANTO AMIGO, E QUANTO AOS DÉCIMOS EM OUTROS MANDATOS, ELES EXISTIAM PORQUE OS PREFEITOS NÃO INVESTIAM NA EDUCAÇÃO E PRO DINHEIRO NÃO VOLTAR ELES DIVIDIAM PROS PROFESSORES PRA COMPRA-LOS.
    E O MAIS EDUCAÇÃO SÓ NÃO ESTA MAIS FUNCIONANDO POR CAUSA DE PESSOAS DESONESTA QUE NÃO TRABALHAVAM E SÓ RECEBIAM, FORA ALGUNS DIRETORES QUE FAZIAM ESQUEMAS PARA FICAR COM O DINHEIRO.

  10. Governador Flavio Dino será a pessoa que definirá toda essa bagaça. Especuladores tenham calma. O futuro é o mais instável de todos os tempos. Até a alta do dólar influenciará nas eleições, o desemprego, a escassez de água, até a extração do babaçu irá influenciar no período eleitoral de 2015.

  11. Codó se da o luxo de ter duas UTIs prontas só faltando inaugurar,elas foram anunciadas por dois ex prefeitos que esqueceram de inaugura-las.Bom para codó e regiao,,agora vamos levar o biné e o ricardo para inaugurar.Eles estão é brincando de candidatura,de filiação,de politica,enfim,com essas idades estão voltando a ser crianças.Em breve vão fazer uma grande festa com a turma do balão mágico.

  12. BLOG DO GARRONE – DATA: 28/09/2015 – ASSUNTO: “O DINHEIRO É MEU”- ATORES: ZITO/R. TORRES.

    Bloco do material – Para aquisição de material de expediente e escritório a Prefeitura de Codó firmou 16 contratos com quatro empresas diferentes no valor total de R$ 4.373.767,39 (quatro milhões, trezentos e setenta e três mil, setecentos e sessenta e sete reais e trinta e nove centavos). Todos os documentos foram assinados em 25 de fevereiro de 2015, com vigência até 31 de dezembro de 2015.

    Bloco do material 2 – As quatro empresas contempladas, cada uma com quatro contratos são: Comércio de Variedades Global Ltda., R. B. Portela & Rego Cia. Ltda. EPP, J. de D. Sousa Bomfim ME e João Luís Soares da Silva ME.

  13. Nunca Houve Leitos de UTIs em Codó no HGM,até porque o Ministérios da Saúde e a Secretaria de Saúde do Estado nunca Autorizou o Funcionamento das Mesmas? Mais a Promessas de Implantação na Administração da Nossa Gente.

  14. Os ex. prefeitos deixaram lixo, ………..(carga do km l7), medo na populaçao. O atual prega o respeito, o livre arbítrio, a não preseguição, salários em dia, bons salários, plano de carreira p/ professores e servidores. Não tem comparação. Que pena! Te liga mané. O povo sabe quem fez e quem tá fazendo.

  15. Muitas pessoas dai de Codó não acreditam nessa aliança, vai ser rápida igual a passagem de um cometa, duas …….. q nunca se bicaram não vai ser agora q vão se bicar, é só aguardas pra vê, mais em política vale tudo.

  16. Rapaz, esse negocio de UTI, é historia pra boi dormir, porque Ricardo disse que deixou uma, seu bina também, Zito quando sair vai deixar uma também e o povo morrendo sem a danada desta UTI, e o defensor do seu bina só sabe mostrar contrato da prefeitura, parece que ele não sai lá de dentro, oh homi informado sior, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. ATÉ QUE PONTO ESSA DUPLA É CAPAZ……………………………………………………………………………………………………………………………….SERÁ QUE ELE PENSA QUE SOMOS BURROS AO PONTO DE ACREDITARMOS EM SEUS DISCURSOS ULTRAPASSADOS?

    TE ATUALIZA ………….., OS CODOENSES EM TODA SUA FAIXA ETÁRIA, AGORA É LETRADO, VC PAROU NO TEMPO ATÉ PARA DISCURSAR, ESSE TOM NÃO VALE MAIS PARA QUEM TEM CULTURA, ISSO SO NOS ENTRISTECE PELOS NAIPES QUE HORA ESTÃO PROPONDO VOLTAR A GOVERNAR NOSSA CODÓ, MAS NOS ESTAMOS ATENTOS E NÃO ACEITAMOS PESSOAS ULTRAPASSADAS, ESTAMOS CAMINHANDO PARA O FUTURO E NÃO PARA O PASSADO!!!

Deixe um comentário