Fale com Acélio

A união de Biné e Ricardo é forte, não duvidemos disso. Mas é, igualmente, embaraçosa para a família Archer que precisa se conter em seus discursos uma vez que qualquer ‘escapulidinha’ atinge o governo de Zito que ela mesmo ajudou a levar ao poder.

Pois bem, apesar de muito experiente e inteligente politicamente Ricardo Archer deixou ‘escapulir’ que Codó parou de crescer, que Codó não está se desenvolvendo e que sua nova sigla vai ajudar o nosso município à sair dessa estagnação.

Pode parecer marcação serrada minha, mas não é. Abaixo está a transcrição fiel das palavras do ex-prefeito e o vídeo dele mesmo, em carne e osso, proferindo tais embaraçosos pensamentos.

“E a nossa experiência política vai fazer com que Codó volte a crescer, com que Codó se desenvolva e, principalmente, pelo partido que nós estamos entrando, que eu tenho certeza que vai dá as mãos e ajudar Codó”, disse

O FUTURO É DOS NOVOS

Biné finalizou seu discurso dizendo que deixa seu nome a disposição do PSDB para se candidatar a prefeito novamente, já Ricardo Archer preferiu o caminho mais óbvio – aquele onde os candidatos poderão ser seus herdeiros políticos.

Bom que se diga que nada ficou definido, nem mesmo quem é o presidente do partido, mas Archer deu um sinal de que ano que vem será tempo de ceder vaga aos mais jovens e apostar na transferência de votos.

“Nós estamos participando também dessa luta junto com dois jovens que estão entrando no PSDB que é o GUILHERME, vice-prefeito, e o Rodrigo que é um jovem atuante, um vereador que tem mostrado competência em seu trabalho por Codó”, afirmou

ANTI-FOFOCA

Também tratou de repelir logo as inevitáveis ‘fofoquinhas’ que rolarão na cidade após a oficialização da união Biné/Ricardo, Ricardo/Biné.

Disse que os dois brigavam mesmo, mas sempre se respeitaram e sempre trabalharam pelo desenvolvimento de Codó ( desenvolvimento este que, pelo que disse no vídeo, agora, com Zito, anda meio ‘capenga’).

“Muita gente vai sair tentando criar confusão, criar atrito dizendo – ah! Ricardo brigava com Biné, Biné brigava com Ricardo. Brigávamos sim, mas nós tínhamos um grande respeito um pelo outro, sempre nos respeitamos e sempre trabalhamos pelo desenvolvimento de Codó”, afirmou

16 comentários sobre “Para Ricardo Archer Codó parou de crescer e 2016 pode ser com herdeiros políticos”

  1. Só lembrando ao senhor que não foi somente Codó que parou de crescer, foi todo o Brasil, ou será que ele não assiste jornais?

    E com certeza ele deve passar a bola para seus herdeiros políticos, afinal jogador suspenso não pode entrar em campo.

    1. É surreal esses dois juntos, pensam que o povo é besta, é muitas m e querem enganar novamente assim não dá, já e demais, muita cara de ….meu, é mesmo que vê o Zito apoiar Francisco Nagib, então tudo já estava arquitetado, era um plano, vai ser outra decepção total.

  2. Biné pirou de vez, acha que ninguém lembra da sua gestão. Você foi tão bom para Codó que perdeste tanto no poder e fora do poder. Acho que isso revela tudo o que tu fostes, ou melhor, o que tu não fostes. Você é tão bonzinho que continuas inelegível. Pode esquecer, voltar nunca mais!!!

  3. Acorda ai Menino do Rio. Lojas Americanas, Banco Itau, Farmacias Pag Menos, Extrafarma ,BiG Bem,Farmacia do Trabalhador, Loja Noroeste, Lojas Avenida Super Lar, FC combustíveis, Posto Cobel e chegando ai Drogaria Globo.

  4. o Biné tem 18.000 votos garantido o Ricardo 6.000 com a junção dos dois pode comprar a cerveja pra comemorar a vitória, pois os votos de Pedro Belo,Chiquinho do SAAE e Francisco Nagibe não somam 10.000 kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. O candidato que pediu voto e obteve foi o ZITO p/ Galbert e Ricardo Filho, os outros não elegerem os preferidos,…;PROFESSOR se ligue não seja …………, leia e interprete. Que Pena. Estude p/ ser independente parece que é ………….(a)(………….).

  6. O ………….. ATÉ NISSO, SE O CODÓ TIVESSE PARADO DE CRESCER,ELE NÃO CONSTRUIRIA MAIS DE 200 CASAS FINANCIADAS E A SER FINANCIADA PELA …, UM PREDIO ALUGADO AO ….., MILHARES DE LOTES VENDIDOS POR SUA IMOBILIARIA. AGORA SIM EU LHE RESPONDO, QUEM PAROU DE CRESCER FOI SEU PATRIMONIO IMOBILIARIO, POIS JA ESTÁ QUASE TODO VENDIDO. SEJA COERENTE!!!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias