Nacional contrata ‘ataque dos sonhos’ para estreia em setembro

O Nacional anunciou hoje no Jornal dos Cocais, apresentado por Alberto Barros, que está se preparando para o Campeonato Codoense da primeira divisão, como nenhum outro time até agora.

O novo presidente, Clodomir Goiabeira Junior, confirmou ao telejornal que o Periquito Milionário ganhou de presente o atacante Rivelino, artilheiro de 2009 e 2010 da competição, antes vestindo a camisa de seu arquirrival Fabril.

Segundo Junior, a presidência nem chegou a participar das negociações, já considerada pela imprensa uma das mais caras do campeonato que começa em setembro.

“Nos últimos dois anos ele tem se revelado um grande goleador e a gente, de prontidão, disse ao colaborador que interessava. Não participamos diretamente da negociação por conta de ser uma doação, um presente desse colaborador e foi muito bem aceito”, disse o presidente

ATAQUE DOS SONHOS

De acordo com reportagem exibida no horário, outras contratações já estão acertadas para a estreia do time, marcada para 19 de setembro (adversário a definir).

No ataque a torcida vai contar com Rivelino, Jonathan e Rob Gol (ex-Iape). Alberto, que revelou ao blogdoacelio que está fora da direção este ano, chamou de “O ATAQUE DOS SONHOS”.

Também já estão certos o zagueiro Carlinhos (IAPE) e o volante Kaká (atualmente no Bacabal).

5 comentários sobre “Nacional contrata ‘ataque dos sonhos’ para estreia em setembro”

  1. Jesus tem pena do povo

    MATEUS 9.35-38
    Jesus andava visitando todas as cidades e povoados. Ele ensinava nas sinagogas, anunciava a boa notícia sobre o Reino e curava todo tipo de enfermidades e doenças graves das pessoas. Quando Jesus viu a multidão, ficou com muita pena daquela gente porque eles estavam aflitos e abandonados, como ovelhas sem pastor. Então disse aos discípulos: — A colheita é grande mesmo, mas os trabalhadores são poucos. Peçam ao dono da plantação que mande mais trabalhadores para fazerem a colheita.

  2. O tiro saiu pela culatra, segundo eu ouvir dizer que na reunião foi decidido que somente tres atletas profissionais poderão atuar na partida, os outros poderão ser atletas amadores, com isso o nacional quebrou as duas pernas, querendo ser esperto, mais quem manda no regulamento são os clubes e não nacional e fabril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Maribondo, o torcedor é que não é, porque quem vai ao estadio ver em jogo, em media, o publico é de 800 torcedores, isso multiplicando por 3,00 vai dar 2.400,00 reais e ai tira pra árbitros, liga e muitas outras coisas sobra pouco então fica a pergunta quem vai vai bancar o grande nacional.

Deixe um comentário