O presidente do Partido da República – PR – Francisco Nagib, esteve ontem (23) na FCTV, na Sala de Entrevistas, com o repórter Francisco Oliveira. Fez um balanço empresarial do grupo FC Oliveira em 2013, falou da Fundação que esteve a frente de suas ações entre os anos de 2010 e 2011 e reservou o final para a política de 2014.
“As pessoas querendo que eu saísse candidato em 2014, à deputado federal, e assim que terminou a eleição eu me voltei para dentro da empresa, os projetos que acabei de mostrar, investimentos de mais de R$ 40 milhões, então eu foquei a minha vida, a minha dedicação à gerar emprego, renda pra cidade de Codó, essa é a forma que eu encontrei para eu contribuir com a cidade”, iniciou o bloco
SIM OU NÃO?
Sobre sua candidatura a deputado federal ano que vem o telespectador que esperava um simples SIM ou um NÃO, ficou a ver navios.
Pelo que explicou, ficou parecendo que NÃO será candidato. Nagib afirmou que acha melhor ficar na cidade em vez de em Brasília como deputado, e justificou da seguinte forma:
“Hoje eu quero dizer à cidade de Codó – eu não posso pensar só em mim, se eu pensasse só em mim eu sairia candidato a deputado federal, ia pra Brasília, ficava lá em Brasília defendendo o Maranhão, mas eu acho que como empresário, aqui nesse momento dentro de Codó, como codoense, que não quer sair daqui, que quer ficar aqui gerando emprego, melhorar a qualidade de vida do codoense, ajudando na medida do possível, como uma pessoa dessa forma, eu prefiro ficar em Codó”
Entrevistador Francisco Oliveira – A SUA RESPOSTA, PORTANTO, É NÃO?
Nagib responde – Eu não quero sair de Codó agora, é aqui que eu tenho meus negócios, tô dentro desse projeto do grupo FC Oliveira e, por este motivo, eu não posso sacrificar esses dois mil funcionários que faz parte do grupo”, concluiu
O entrevistador, entendo a resposta sem NÃO ou SIM como um simpático ‘NÃO SOU CANDIDATO’, questionou Nagib sobre apoiar alguém.
Entrevistador – VOCÊ JÁ TEM UM CANDIDATO ESPECÍFICO PARA QUEM VOCÊ VAI DIRECIONAR SEU APOIO?
Eu irei apoiar um deputado federal, eu irei apoiar um deputado estadual, deputado este que tenha compromisso com a cidade de Codó, pode ser um codoense…
AINDA NÃO TEM NADA FECHADO?
Não existe nada fechado, existem muitas opções, muitos candidatos da terra, tem o Dr. José Francisco, que foi vice na minha chapa, lançou seu nome à deputado federal, é um bom nome, tem o vereador Pedro Belo que também lançou, tem o Ricardinho que também lançou sua candidatura a deputado federal
Pro lado da estadual tem o deputado César Pires, que é um professor, eu sempre falo homem inteligente muitos e muitos anos como deputado, vem desenvolvendo um trabalho muito bonito, é codoense, tem o deputado Camilo Figueiredo, que recentemente veio para o partido PR, partido este que eu sou presidente (…) então tem muitos nomes, mas qual desses o Francisco Nagib vai apoiar? Eu faço parte de um grupo políticos então vamos conversar com essas pessoas e vamos identificar aquele que vai ter o compromisso com a cidade de Codó”, encerrou
10 Responses
acho até engraçado , pq ele fala como se tivesse ctz que ganharia eleições caso saísse candidato hehehe . depois diz que vai apoiar um dep. que tenha compromisso com codó e sita o nome de camilo figueiredo , realmente é uma piada vc sitar camilo como dep. que tenha compromisso com os codoenses . vc ja entrou morto na politica. é motivo de xacota onde chegar falando de politica.. gastou o que gastou pra tirar 7 mil votos.. rejeição absurda.. e outra, n se sabe nem mesmo de quem era os votos.. ou zé francisco ou domingos reis .. sacrificar os funcionarios é oq v6 mas fazem.. n pagam salario digno. faz uma pesquisa na sua empresa e verá quantos estão satisfeitos.. tu precisa de orientação, antes de da uma entrevista infeliz dessa !
Esse daí não ganha nem p/ presidente de bairro!!!!!!!!!!!!!!!!
se apoiar o Camilo Figueiredo vai ser outro fracasso nas eleições.
o que é mais irônico é que Francisco Nagib está cagando e andando para codó. todo mundo sabe disso poxa. Se ele realmente se importasse com as crianças ele não cobraria R$ 10 reis para os pais poderem dar parabés aos seus filhos.
Cara pegue o seu dinheiro e seja feliz. vc já explora o povo de codó na economia, porra quer fazer na politica também?? ai é demais
Desse pessoal q supostamente ta com esse gruo do fc so escapa o dr ze francisco…o dr iury e o edson cobel…do resta nao escapa ninguem…so caba bom…araujo neto…antonio luz…geziel…magno…sarue…pe de quejo…cicero de souza…baixote…alcione…so gente boa…
ESSE CARA NA POLÍTICA TEM BOAS OPORTUNIDADES, MAS ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO, OU ENTÃO ELE ACHA QUE NÓS SOMOS BESTA, TE LIGA CARA IR PARA TELEVISÃO PARA FALAR DE CAMILO, FALHOU FEIO, E AINDA QUER SER PREFEITO!!!!!!
UNS DIZEM QUE ELE POSSA APOIAR O CAMILO AGORA PARA O CAMILO APOIÁ-LÓ PARA PREFEITO, AGORA BINÉ CUMPRIR É OUTRA COISA OU …
MAS TAMBÉM COM ESTES CABOS ELEITORAIS QUE EM VEZ DE SOMAREM SÓ SUBTRAEM…
AGORA GATO ESCALDADO TEM MEDO DE AGUA FRIA, ELE SABE O QUANTO FOI EXPLORADO POR ALGUNS DE SEUS CABOS ELEITORAIS NA ULTIMA ELEIÇÃO…
Francisco Nagibe aliado com o deputado Camilo Figueiredo que não faz nada e nunca trouxe nada para para a nossa querida cidade isso é pior do que dar um tapa na cara da população de Codó.
Francisco, você não precisa de FPM, FUNDEB, FUNDO DE SAÚDE, etc., para ter bens e curtir a vida.
Você por opção está presente em Codó quase 365 dias de cada ano.
Faça o bem. Falem bem ou mal, mas sempre lembrem de você.
A sua empresa, efetivamente, gera muitos empregos diretos e indiretos, queiram ou não os invejosos.
Aqueles que lhe criticam, talvez não dê emprego nem para um único Pai de família.
Francisco Nagib não ligue para as críticas. Ninguém joga pedra em árvore infrutífera. Você pode fazer muito pela nossa cidade, como tem feito. Falaram em exploração, mas não existe maior do que a que nosso povo está passando na atualidade! É isso aí fera!
Ele tá perdido e não sabe o que fala, acha que venceria para Deputado Federal deve ter visto alguma de Mãe Dinah, citar Camilo que o chamava seu pai de Chicota. O próximo projeto do Grupo será uma Padaria já que pretendem competir com todos.