Fale com Acélio

De todas as alianças feitas até agora com intuito de elevar a capacidade eleitoral a de Nagib com Camilo mostra-se , dentro de Codó,  a mais proveitosa,  para ambos.

Se de um lado Nagib terá a votação captada por Biné e sua família,  Camilo do outro também poderá beneficiar-se da votação de seu aliado, que está trabalhando sua campanha em 50 municípios.

E foi para firmar tudo isso que os dois se encontraram ontem, 5, no Garagem Eventos, para lançar,  de forma oficial, suas candidaturas.

Fizeram discurso em tom diferenciado. CAMILO fez ataques à gestão e ao novo patrimônio do atual prefeito.

Se disse tão traído quanto Biné  e o povo.

Nagib pegou o  viéis do que construiu quando prefeito, preferiu não atacar veementemente  mas não deixou de alfinetar o prefeito que, na opinião dele, prarica atos que fazem o cidadão lembrar todo dia  que era feliz e não sabia.

Falaram para um Garagem Eventos cheio e para quem ficou fora do clube  acompanhando tudo por um telão, mas nos dois lugares havia espaço a ser preenchido.

Passada a euforia dos palanques Camilo e Nagib não estão em céus de brigadeiro, suas legendas com seus respectivos numeros de votos exigidos não permitem descanso.

Mas descansar não parece estar mesmo nos planos dos dois, afinal este é um mar de tubarões onde quem define o tamanho da criatura é seu número de votos.

 

 

4 comentários sobre “Nagib e Camilo confirmam candidaturas e dão o tom da campanha com discursos polêmicos”

  1. O Camilo perdeu uma boa oportunidade de explicar por quê nunca fez nada por Codó, apesar de vários mandatos como deputado. Aliás, em Codó ele só vem beber cachaça e fofocar. Só o fato de Só o fato de Camilo não fazer dobradinha com Nagib em nenhum outro município, já fica evidenciado que a candidatura dele para dep. Federal é bucha para ajudar Nagib só em Codó.
    Ora, se ambos viviam se digladiando, que macumba cara foi essa para que Biné chutasse a vaidade que lhe era peculiar para apaoiar Nagib, seu carrasco político que o derrotou para sempre?? Na campanha de 2016, Nagib mesmo bradava: “Biné jamais será prefeito novamente”. Ou seja, com vasto histórico de hostilidades de ambos os lados, algo muito vantajoso fez com que Camilo e Biné perdessem o restinho de credibilidade ao serem reduzidos a meros cabos eleitorais de Nagib.
    Já o Nagib, foi o pior prefeito da história de Codó. Tão péssimo Nagib foi para Codó, que o seu partido, prevendo um desastre maior, vetou sua candidatura à reeleição, pois tudo indicava que nossa Codó seria destruída por completo. Todos nós lembramos que no fim do mandato de Nagib até as baterias dos ônibus escolares foram roubadas.Muitas mazelas marcaram o mandato de Nagib, como o fechamento de muitas escolas. Mas um fato mais grave e triste revelou a ganância e a irresponsabilidade de Nagib, ele não pagou o abono dos professores. Mas Zé Francisco pagou!
    Só louco vota em dois rejeitados que adoecem longe de um cofre público.

  2. As enfermeiras brasileiras
    estão de parabéns pelo seus direitos.
    Mas os bandidos ficaram triste pq não vai ter mais saidinha.
    Ater q fim
    Parabéns os políticos envolvidos
    Tem partido que ficou triste.

  3. E as declarações homofóbicas?
    Alguém no palanque teve a coragem de defender a imprensa porque um blogueiro e as comunidades LGBT foram atingidos ?
    Nós não podemos aceitar preconceito contra ninguém.
    É uma vergonha isso que teve repercussão na cidade e atingiu pessoas do bem que buscam a estabilização, harmonia e a conscientização da sociedade.
    Vamos dizer não aos homofóbicos.
    Tem que dar um basta ao preconceito, pois todos nós somos seres humanos.

  4. ROQUE, vai tu acabar com o preconceito. Não fica feito um covarde se escondendo atrás de um apelido na internet. Vai lá, acusa, condena e pune com a tua justiça…CHAMAR UM GAY DE GAY, NÃO É OFENSIVO!!! Roque, dá chilique vai dá outra coisa, vai!

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI