Fale com Acélio

Um dos discursos mais eloquentes da noite de ontem, 5, quando Camilo Figueiredo e Francisco Nagib oficializaram candidatura para federal e estadual, respectivamente, foi do próprio Camilo.

O atual vice-prefeito de Codó questionou  a mudança de padrão financeiro do atual prefeito, Dr. Zé Francisco, e questionou, direcionando-se à plateia, se ele havia ganho na Megassena.

De acordo com Camilo, a resposta pode estar naquilo que o cidadão não acha no posto de saúde do bairro onde mora, nem seus filhos quando  chegam à escola. VEJA

7 comentários sobre “VÍDEO: Camilo levanta dúvidas sobre novo patrimônio de Zé Francisco e pergunta se ele ganhou na Megassena”

  1. Na sua fala horrorosa, como sempre, Camilo foi ridículo com tanta hipocrisía e demagogia.
    O Maranhão todo sabe que Camilo e seu pai Biné nunca cumpriram compromisso com ninguém, e agora se dizem traídos para se fazerem de vítimas. Esse apelo de pai e filho já é manjado, e por isso repudiado.
    A verdade é que a cidade está estarrecida por não entender pai e filho cooptados por Nagib, adversário que aposentou Biné da política quando a ele impingiu uma derrota acachapante na eleição de 2016.
    E se o apoio de Biné à candidatura de Nagib for apenas por vingança contra Zé Francisco por este preferir o filho para dep. estadual, e não Camilo, fica claro que um político que decide a mercê do ódio em detrimento da própria identidade política não merece a confiança dos codoenses, que dirá o voto.
    O caro leitor deve se indagar: Se esse apoio repentino não for por ódio, o que então terá sido para Biné se unir a um grupo político que o baniu da política?
    Biné disse em recente discurso que é amigo do Chiquinho desde 1986. Gente, que amigo é esse que, frente às câmeras de TV na saída de uma delegacia, caluniou o Chiquinho com aleivosias homofóbicas? Um amigo desses, muito obrigado.
    Está claro, pois, que o apoio de Biné ao Nagib foi por interesse próprio. Em suma, Biné negociou o voto do povo sem combinar com o povo.

  2. Irônico ver Camilo e Boné abrirem a boca pra dizer que foram enganados, macacos velhos da política serem enganados poxa será que tão desaprendendo kkkk.
    Não sei de que lado tá pior, já ouvi até comentário que: na rodinha de conversa do prefeito, ele declarou que se preciso leva a prefeitura a falência mas faz de seu filho um deputado. A primeira dama já se prontificou né pra coordenar a candidatura do filhote, não que ela seja a mais capaz kkkkk.
    Só sei que a partir de agora veremos gastos exorbitantes e com certeza muita gente aí será “comprada” para apoiar A ou B.

  3. Bené nunca cumpriu compromisso com ninguém, agora vem alegar lealdade. Só tá tomando do próprio veneno e não tá gostando kkk. Quem planta um dia colhe, plantou o mal, não poderia colher o bem. E o que dizer de Camilo que o povo de Codó sustentou por cerca de 25 anos. Nunca trouxe nada para Codó. Não tem uma obra com sua assinatura em 25 anos. Esse povo espera o que mesmo ainda, em ?

  4. O Camilo deve ter dividido esse prêmio da megasena com Zé Francisco, porque ele tambem construiu em 4 meses uma casa que ocupa dois lotes da frente ao fundo da quadra. O sujo falando do mal lavado.

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI