Fale com Acélio

Nesta quinta feira (15) o candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib e seu vice Ricardo Torres com o candidato a vereador Leonel Filho visitaram a zona rural de Codó, na chamada região da Colônia.

Em almoço com mais de 36 lideranças políticas e famílias da localidade Capim, Francisco Nagib e Ricardo Torres falaram sobre as grandes perspectivas para o desenvolvimento de toda a zona rural, incentivo ao aumento da produção da agricultura familiar, manutenção em bom estado das estradas vicinais, para o escoamento da produção agrícola e para mobilidade das famílias que vivem e trabalham no campo, entre outras proposta de governo.

Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

Centenas de moradores do Residencial Santa Rita acompanharam o candidato a prefeito, Francisco Nagib, o candidato a vice-prefeito, Ricardo Torres, o prefeito Zito Rolim e a Caravana do 12 em uma grande caminhada também nessa quinta-feira (15) pelas ruas do bairro.

O clima de emoção e a calorosa receptividade prevaleceram na noite de alegria e esperança com as famílias do Santa Rita. Crianças, idosos, jovens e trabalhadores queriam chegar perto do futuro prefeito de Codó e do seu vice para um abraço ou aperto de mão, sempre com mensagens de apoio e confiança.

Zito, Nagib e Ricardo Torres no Residencial Santa Rita
Zito, Nagib e Ricardo Torres no Residencial Santa Rita

FONTE: Assessoria de campanha de NAGIB

22 comentários sobre “Nagib e Ricardo Torres no residencial Santa Rita e na região da Colônia”

    1. JONAS, VC NÃO CONHECE NEM SUA VIZINHANÇA, PORQUE TE ACHA ANTIPÁTICO.O POVO CONHECE NAGIB, COMO TAMBÉM CONHECE A INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DE BINÉ, HOJE UM …………….. PARA TEU DESESPERO E DO BINÉ, O POVO CODOENSE JÁ ESCOLHEU NAGIB 12. VAMOS OLHAR PARA O FUTURO E NÃO PARA TRÁS. E O FUTURO É 12

    1. Eita, que Biné está dando seus últimos suspiros.Como não consegue mais enganar o povo com suas mesmas lorotas, o home agora vive na base do calmante. Toda vez que abre a boca pra falar besteira, Nagib cresce mais nas intenções de voto. A vitória de NAGIB 12 está próxima. A maioria do povo codoense só está esperando a hora para votar em Nagib.

  1. TODOS OS COMENTÁRIOS ACIMA REVELA CLARAMENTE A AMPLITUDE DO DESESPERO DA TURMINHA DO BINÉ. JÁ PERDERAM AS ELEIÇÕES, E FICAM AÍ FALANDO BESTEIRA. FOI O MAIOR SUCESSO A VISITA DE NAGIBE 12 A CAJAZEIRAS. NÃO PERDEM POR ESPERAR A GRANDE VITÓRIA DO POVO COM NAGIB 12 12 12 12 NELES

    1. Se votarem 12 é sinal de retrocesso, pois dar continuidade a essa merda que o zito vem fazendo no município realmente só muita idiotice, por mim o nagib ia tomar n CÙ junto com a cambada toda e o péssimo prefeito que hoje temos.

  2. Sou professor de vários alunos de cajazeiras e a conversa lá é pura aceitação, o resto é mentiras! Cuidem de vocês que o 12, não fala de ninguém.

    1. Deveria se envergonhar, já que se diz professor e vem falar uma dessas em público, diz ai a qualidade da educação no distrito de cajaseiras? não tem vergonha de esconder uma realidade lamentável como a que vivem?

  3. Sou de cajazeiras e entre biné e nagib prefiro nagib, infelizmente não vou votar pq tive problemas com emu título mas vamos ser sinceros. O nagib foi mal recebido sim aqui.

  4. Sr. Nagib ha de vencer este pleito e derrubar do pedestal muitos politiqueiros que não querem trabalhar. É triste a desfaçatez do Sr……. e as pessoas que estão ao seu redor pura e simplesmente por causa de alguma “força” politica que representa (leia-se distribuição de cargos). As chamas do Hades estão bem acesas ainda para os que se chamando de cristãos, lesam o erário e a população necessitam dentre outras coisas de saúde, se humilha para ser atendida na UPA, onde funcionários são tratados a rédea curta pelo seus algozes.

    1. é a upa realmente ta uma merda mas quem deveria fazer força para melhorar a situação seria o Pedro Belo juntamente com o povo que ele tanto se refere,

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias