Fale com Acélio

Os candidatos Francisco Nagib e Ricardo Torres, acompanhados do prefeito Zito Rolim, reuniram-se na noite desta quinta-feira, 25, com servidores da Educação. O encontro também contou com a participação da secretária Rosina Benvindo e do empresário Francisco Carlos de Oliveira.

Confira as fotos feitas por Nilton Messias, na Pallacium Music.

Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

24 comentários sobre “Nagib e Ricardo Torres se reúnem com servidores da Educação”

  1. Olha a cara do Ricardo Torres todo coitadinho agora ne!Esqueceu que deixou os professores falando sozinhos em frente a prefeitura,nos nao esquecemos nao,vamos da o troco na hora certa

    1. Você tá confundindo o futuro com um passado que você inventa só para você, que não ver porque não quer que o futuro é Nagib 12. Ou você quer ver o Biné mandando seus irmãos perseguir o povo pobre. Ninguém esquece da taca no tempo do Biné.

    1. Sebastião, a tua vontade não representa a vontade da maioria dos professores, que sabem o que é melhor para Codó. Não é possível entregarmos o município para o ex deputado e sempre pescador torrar em farras intermináveis. É isso que tu quer? Pois é bom tu te acostumar que jamais esses perseguidores voltarão.Você ja viu como o…. ta parecendo uma mumia. POrque quer ressuscitar com o dinheiro do povo. Nagib vai modernizar nossa cidade. 12,12, muito 12 neles.

  2. Eu to é a cara desses professores aí, que vivem reclamando do governo Zito e agora tão apoiando esse menino aí.
    Quanta paciente com esse povo sem caráter.

  3. Onde esta o Ministério Público e a Justiça Eleitoral que não vê isso. Isso é puro Abuso de Poder Político do Prefeito e da Secretária de Educação. Rapaz aqui em Codó tudo pode acontecer aos olhos da Justiça e do MP. lamentável.

  4. Esse 12 so tem é mídia kkkkkk vai ficar em 3 lugar pq o número de rejeição é grande. Na zona rural ninguém gosta deles pq não deixava as quebradeiras usufruir da lei do babaçu livre esse povo já sofreu muito. Os idosos estão com seu biné chiquinho do saae tem a panela dele e pedro tá na dele mas tem muita gente na sua tbm que é 65. Ando nesses interiores e só dar Pedro belo ou biné, bairro nova Jerusalém, codonovo, são Pedro e são Francisco. Kkkkkk quero vê o choro por terem gastado muito e não tirar 9 mil votos
    População quer gente nova, gente que tem trabalho prestando, gente que conhece a realidade da educação e saúde pública

    1. Conceição, tu tá é alienada. Nagib tem idéias novas para melhorar a vida da gente, pois é empreendedor de sucesso. E o Biné é só conversa chata, não tem proposta. Quem que não sabe que ele quer a prefeitura para salvar com o nosso dinheiro suas empresas falidas.

  5. Ricardo Torres agora quer apoio da educação? Mais quando os professores reivindicavam seus diretos só menosprezava e deixava professor falando sozinho. A posse de poderoso ja acabou né? Agora todo humildizinho kkkkkk

  6. AS DIRETORAS DAS ESCOLAS E TODO MUNDO QUE TEM CARGO COMISSIONADO NA SEMED, PROFESSOR MESMO, QUE VAI PARA AULA TODO DIA, NÃO FOI NENHUM.
    FORA RICARDO TORRES E SUA CORJA.

    1. Mas Celso, logo tu, que tanto elogiava o trabalho do Ricardo Torres. A sua atual opinião não combina com a vontade da maioria dos professores e demais servidores na educação.Você vai ver como nossa cidade vai ficar linda e limpa. Também vai ver como mais trabalho e renda vai fazer nosso povo feliz. Eu não sou nem doido de votar no Biné. Nagib já ganhou, só tu que não ver.

      1. Quero mesmo é que o menino Rico ganhe a prefeitura e tenha nas mãos, além o poder Econômico o Politico Também e coloque essa cambada de Professor sem qualidade porque a maioria vão pra escola figir que dá aula, o menino ganhando vcs vão saber o é um trabalho de verdade tipo na Fabrica dele quer um salario trabalha 8 horas por dia sem direito a falga no fim de semana, qto isso essa cambada de prof e diretores de péssima qualidade trab 4 horas por dia ganham 3 4 salários e ainda reclamam Ganha Nagib e arrocha o nó.

  7. Compareceram por que são obrigados, na politica atual infelizmente quando você é a parte mais fraca se torna cobaia para esses políticos desqualificados

  8. O Sr Zito seguraria com pelo menos 50% da sua base eleitoral se estivesse sozinho, agora, foi fazer coligação, danou-se. A canoa virou. Vamos ganhar o Avião, iuuuuuuupppppp… o Avião é nosso. 45 45 45 45… ficou só com o Ronaldo Trindade

    1. Eu acho que o Biné tá caducando. Ninguém entende o que o “véin” diz. Tá zonzo com a derrota se aproximando. Eu quero ver Codó se desenvolver, por isso mesmo eu e minha família vamos lutar pelo 12.

  9. Pessoas não lembram quando os professores eram chamados de velhacos, mortos de fome, foi o pccs, que nos deu esta independência, os concursos os seletivos isto tudo é valorização e por isso os professores irão caminhar juntos para preservar conquistas.Que hoje causa tanta inveja. Quanto ao salário nos merecemos, quanto trabalhar 8 horas se acontecer, as escolas já trabalham em tempo integral.Estude que também conquistará o teu espaço. Deus é maior

  10. Menino rico sim! Pois é fruto de trabalho, compromisso, dedicação outros tiveram tudo isso e muito mais porque jogou fora? Será se são incapazes de gerir grandes negócios? Portanto reflita antes de querer atingir pessoas que trabalham ou será que você é mais um invejoso? Trabalhe que Deus vai te ajudar também!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias