NILSON GOMES garante que repetirá evento direcionado à criadores e pequenos produtores rurais

O empresário Nilson GOMES realizou recentemente um encontro que reuniu médicos veterinários e engenheiros agrônomos com criadores e pequenos produtores rurais. Aconteceu na Casa do Fazendeiro onde os participantes puderam tirar quaisquer dúvidas com profissionais especializados.

Muitos levaram dúvidas simples sobre o motivo do aparecimento de alguns problemas em pés de tangerina, por exemplo, outros levaram folhas e até imagens no celular para serem analisadas. Doenças em porcos recém-nascidos e  como prevenir dificuldades que costumam aparecer na criação de ovinos também fizeram parte da roda de conversa que se formou.

Foi muito proveitoso, segundo os criadores e produtores. Ao blog, NILSON Gomes explicou como surgiu a ideia.

“Essa ideia foi pelo fato da carência que nós temos no município, a gente ver tantas perguntas, tantas coisas e deixa a gente muito preocupado, então em função disso aí nós pegamos e colocamos essa ideia de fazer um encontro de criadores e produtores da nossa região”, disse

VAI TER DE NOVO

Dado ao resultado positivo, o empresário garantiu que vai realizar novos encontros desta natureza, quando então utilizará a mídia para divulgar local e data.

“Com certeza, isso aí é uma coisa que a casa do fazendeiro vai fazer anualmente e com certeza, principalmente nessa época a qual a criação tá muito deficiente, tá tudo precisando de informação, a ideia é repetir, com certeza”, afirmou

Deixe uma resposta