Ninja do furto de motos em Codó e Timbiras escapa da PM

A Polícia Militar, apesar de todo esforço empreendido no último sábado, 14, comandado pessoalmente pelo sub-comandante da Nona Companhia Independente, tenente Ricardo de Carvalho, ainda não conseguiu prender ZÉ DO MATO.

Zé é o principal suspeito de ter furtado 5 motocicletas, quatro delas recuperadas pela PM, nos últimos dias. Só no sábado, logo pela manhã em Codó, ele furtou a motocicleta de uma funcionária do Frigorífico São Sebastião, identificada pelo Xerife Sena Freitas como sendo Francisca de Melo.

Foi perseguido pelo policial Bezerra contra quem chegou a atirar antes de abandonar a moto de Francisca e empreender fuga tomando rumo ignorado.

Na tarde do mesmo dia, Zé do Mato, reapareceu na cidade de Timbiras de onde furtou, no centro da cidade próximo ao Banco do Brasil, uma motocicleta de placa NHS 1447, de propriedade do professor Vanderley.

Tenente Ricardo fez buscas até a noite na cidade, visitou povoados de Timbiras e Codó, mas não conseguiu prendê-lo. O subcomandante garantiu que logo sua prisão será anunciada por meio da imprensa, mesmo reconhecendo as dificuldades da prisão já que Zé Mato mas parece um Ninja de tão astuto que é no furto de motocicletas e em suas fugas.

Deixe um comentário