Fale com Acélio

Vai ser realizado amanhã, quarta-feira, 19, no pátio da TV Codó, ao vivo no programa Cidade da Gente, a partir do meio dia, o Show de Prêmios Zé Gotinha.

Trata-se de uma iniciativa do setor de Vigilância Epidemiológica, ligado à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Codó, pra estimular os pais a levarem seus filhos, de zero a seis anos de idade, para os postos de vacinação.

PRÊMIOS

Quem deixou toda a carteirinha da criança em dia ganhou cupons para participar do sorteio de 20 bolas, 20 carrinhos de brinquedos, 40 bonecas e 10 bicicletas (5 para homens, 5 para mulheres).

A vacinação incluiu doses contra a Pólio, Hepatite B, Tetra Valente, Tríplice Viral, BCG, vacina pneumocóccica e Febre Amarela.

BOM RESULTADO

De acordo com informações ao blogdoacelio do coordenador da Vigilância Epidemiológica, Sebastião Celso Portela, de janeiro a julho de 2011 o município só conseguiu vacinar algo em torno de 4 mil crianças.

Quando o show de prêmios Zé Gotinha foi anunciado em julho do ano passado o índice de vacinação começou a subir, tanto que a meta foi ultrapassada em quase seis mil doses aplicadas. A campanha encerrou o período de vacinação com 16 mil crianças imunizadas e aptas a participarem do sorteio nesta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES