Nossa Senhora Rainha da Paz se despede hoje de Codó

A imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz está, desde 1º de fevereiro, visitando as igrejas de Codó e de acordo com o cantor, Ribamar Costa, se despede hoje dos codoenses.

“Então ela está peregrinando em todas as 7 paróquias de Codó e no dia 8 será o encerramento de uma maior carreata de despedida  à ela, à imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz”, nos disse Ribamar

Durante este tempo sempre que ela saia  de uma paróquia à outra os católicos manifestaram sua fé pelas ruas da cidade. “muito feliz, muito feliz, porque tá trazendo a paz pra nós”, frisou a aposentada Maria Senhora Oliveira, com quem conversamos na rua Pernambuco esta semana na chegada da imagem à Igreja de São Francisco.

Os pedidos de bênçãos não são poucos. Dona Maria de Fátima Moreira, por exemplo, aproveitou para pedir paz para todos os codoenses, em especial às mães.

“Eu peço paz, saúde, felicidade pra todos…PRA CIDADE INTEIRA OU SÓ PRA SUA FAMÍLIA? Pra cidade toda, pra todas as mães, que todas mães somos iguais”, respondeu com alegria

HISTÓRICO

Conta o missionário, Alessandro Bernardo,  que a acompanha desde o interior de São Paulo, que a imagem vem de MEDUGORJE, uma pequena região da Bósnia, formada por cinco pequenas vilas habitadas,  onde teria sido tocada por Maria, mãe de Jesus.

Essa missão começou no ano de 2011, que foi o ano que ela foi abençoada pela virgem mãe e hoje que eu tenho já em mãos, relatos, que já são mais de 500 curas instantâneas por onde nós passamos”, explicou Alessandro

Em Codó além de igrejas e casas, os padres também a levaram  à prédios públicos que trabalham com segurança, como a delegacia da cidade.

“A importância é que nós estamos pedindo paz, a imagem de Maria Rainha da Paz simboliza pra nós isso, não é, a paz com que Maria deve nos ajudar (…) precisamos retomar a paz para que nós possamos desenvolver esse projeto de Deus”, concluiu padre Francineuton

Na próxima semana a imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz seguirá para Caxias. Depois tem passagens já programadas para Teresina (PI) , Ceará,  Rio de Janeiro e Paraná.

Um comentário sobre “Nossa Senhora Rainha da Paz se despede hoje de Codó”

Deixe um comentário