NOTA OFICIAL : Dr. Bel rompe com Chico do Foto e Dirce Maria

O pré-candidato a Prefeito de Timbiras, Dr. Bel, diante do momento que está cada vez mais firme na iniciativa de disputar as eleições de 2016, e da responsabilidade com a nossa cidade, vem afirmar que a partir das pressões feitas para apoiar outra candidatura, e atendendo às pessoas que desejam uma cidade melhor para todos e todas, resolveu romper com o apoio político do ex – prefeito Chico do Foto e da ex – prefeita Dirce Maria.

Dr. Bel rompe com família de Chico do Foto e confirma pré-candidatura em Timbiras
Dr. Bel rompe com família de Chico do Foto e confirma pré-candidatura em Timbiras

O rompimento é definitivo e não abriremos espaços para o debate sobre apoiar outras candidaturas. O Solidariedade tem um pré-candidato a Prefeito, Dr. Bel e seguiremos com a agenda positiva, buscando sempre construir um mandato para o benefício da cidade de Timbiras e sua população.

Dr. Bel

Pré – Candidato a Prefeito de Timbiras

Solidariedade – 77

3 comentários sobre “NOTA OFICIAL : Dr. Bel rompe com Chico do Foto e Dirce Maria”

  1. eh malhar em ferro frio… Temos que buscar a união dos timbirenses em prol de um projeto que diminua as terríveis diferenças sociais da comunidade. Uns nadando no dinheiro público e outros passando sérias dificuldades – desemprego, insegurança, violência, etc.. Dr. BEL, meu irmão, uma andorinha só não faz verão…

  2. Bel no caminho certo.. acho que essa parceria mais atrapalhava do que ajudava, Claudia já esta fechada com ele e muitos agora virão.. Bel Prefeito.. Timbiras vai rasgar esse livro com todas as paginas, vamos dar inicio ha uma nova historia..

  3. Agora sim aparece um candidato livre e desimpedido. Agora temos opção de um Timbirense que nunca abandonou a nossa cidade e a gente. Estou convicto que o caminho é esse. O nome sem rejeição e o mais compromissado. Conte comigo e minha família, não temos partido político, mais temos muito amor por nossa cidade. Porque agora aparecem vários dizendo que são candidatos, mais depois das eleições eles vão embora e a gente que fica com os problemas nas mãos. Agora é sua vez Dr Bel.

Deixe um comentário