Ricardo Archer lança candidatura e chama deputado João Marcelo de ‘garoto idiota’

Ricardo Archer
Ricardo Archer

O ex-prefeito Ricardo Archer esteve hoje, 23, no programa Coisas do Povo sendo entrevistado por seu titular Francisco Lemos e pelo radialista convidado JJP (do Pânico).

Falou de diversos assuntos, entre eles sobre seu futuro político como candidato mesmo.

Disse que diante das mudanças políticas que ocorreram e da decepção de Ricardinho,seu filho, com a política, uma vez que ficou fora da Câmara dos Deputados por cerca de 800 votos, Ricardo Archer, hoje no PSDB, vai concorrer ao cargo de DEPUTADO FEDERAL em 2018.

-Olha eu vou ser sincero, com essas mudanças que tiveram políticas, eu pretendo ser candidato a deputado federal na próxima eleição, porque nós estamos vendo aí a necessidade que Codó tem de ter um deputado Federal. Se o Ricardo (filho) fosse deputado federal seria uma tranquilidade pro município, íamos ter mais força, condições de trazer muitos benefícios pra Codó (…) então não podemos deixar esse vaco aberto e eu pretendo na próxima eleição se o povo codoense quiser é claro e se Deus me permitir eu pretendo partir pra deputado federal na próxima eleição – afirmou

BATEU EM JOÃO MARCELO

No andar da conversa referiu-se ao deputado federal João Marcelo que levou de Codó mais de 2 mil votos e, na opinião do ex-prefeito, nada trouxe até agora.

Archer chamou o deputado federal de ‘garoto idiota’.

-Fica pegando gente de fora, esse filho do João Alberto, como é nome dele? JOÃO VICENTE, NÉ? ….locutor ajuda, JOÃO MARCELO…João Marcelo, esse garoto é um idiota, nunca fez nada. Que ele fez por Codó? Nada, nada, nada, levou dois mil e tantos votos -disse

14 comentários sobre “Ricardo Archer lança candidatura e chama deputado João Marcelo de ‘garoto idiota’”

  1. Ele acha que sabe tudo de política. Perdeu uma eleição com Cristina Archer, tiveram só 1.200 votos.Perdeu duas com seu filho.A de prefeito, onde Zito foi vitorioso, ele não ajudou em nada.

    Passou 8 anos na prefeitura e entregou a cidade toda suja.Colocou um muro no corredor da folia e para o povo enterrar alguém em suas terras.E, também, é ficha

    Agora vai a uma rádio sua dizer que é o sabidao da política.

  2. O que você faz por Codo, Ricardo? teu filho perdeu a eleição porque a maioria não gosta de ti . Você tá é com do Zito que te passou como líder político. Archer, agora é só museu.

  3. NO DIA QUE UM BOI NELORE PASSAR NO BURACO DE UMA AGULHA, O RICARDO ARCHER PODERÁ SAIR CANDIDATO A PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRROS. ESSE MOÇO ESTÁ NA LISTA NEGRA DO T.C.U

  4. SE NÃO FOSSE AS SUAS …. , ESSES VOTOS DO JOÃO MARCELO EM CODÓ PODERIAM SER PARA O RICARDINHO , VC É O CULPADO PELA NÃO ELEIÇÃO DO SEU FILHO !

  5. A pré-campanha mais misteriosa e cautelosa que eu já vi em Codó. O que eu e todos que ouviram a entrevista queríamos saber era quem seria o nome que teria o apoio os Archer, e mais uma vez ficou naquela de que avaliar pesquisas. Mas o que ficou claro é que seu filho Ricardindo, segundo avaliação que fiz da fala de seu pai, não tem interesse em disputar esta é nem a próxima eleição, parece que nele não despertou o gosto pela política já que seu pai tentou vários vezes ser deputado estadual.

Deixe um comentário