Nova eleição da Câmara de Codó deve acontecer em 5 dias

Zaidan

Fazendo alguns telefonemas o blog do Acélio conseguiu averiguar o que há de verdade, segundo os ouvidos, no zoom, zoom, zoom que começou por volta das 7h da noite desta quinta-feira, 3.

Os boatos que me chegavam diziam que haveria uma nova eleição na Câmara de Vereadores. Fui até a residência de Antonio Zaidan, não o encontrei e nem informaram-me seu telefone. Fiz contato com algumas fontes que pouco puderam me ajudar, estavam sem confirmações.

Por volta das dez da noite liguei então para o prefeito, Zito Rolim, que gentilmente nos atendeu, mesmo estando numa colação de grau em Teresina-PI (dava para ouvir o ambiente). E foi o prefeito quem nos confirmou, vai haver uma nova eleição.

“O desembargador deu uma decisão anulando as duas eleições. Vai ter nova eleição. Eles estão vendo aí se pode ser antecipada, mas num primeiro momento ficou pra segunda-feira”, revelou o gestor com ar de felicidade e gentileza peculiar

5 DIAS PARA NOVA ELEIÇÃO

Com o prefeito conseguimos o telefone de Antonio Zaidan. Segundo este, o desembargador que anulou as duas eleições chama-se Marcelo Carvalho e já determinou que num prazo de cinco dias, a contar desta sexta-feira, 4, quando a decisão será publicada pelo TJ, uma nova eleição deve ser realizada.

Antonio deixou claro que sua situação agora é mais cômoda, são seis contra cinco de novo e não há mais nem o que acertar politicamente para garantir a eleição que deve acontecer mesmo na segunda-feira.

“Nós estamos com seis e não há nada que costurar, só aguardar e ver o resultado”, disse Zaidan

‘FIGUEIREDO JR NÃO É MAIS PRESIDENTE”

Perguntamos se ele estava, realmente, confiante,. ele assim respondeu:

“Muito confiante, muito confiante. Política acontece qualquer coisa, mas uma coisa eu tenho certeza Figueiredo Junior não é mais o presidente da Câmara e nem vai mais ser, disso eu tenho certeza”, concluiu

Obviamente, da decisão cabe recurso.

9 comentários sobre “Nova eleição da Câmara de Codó deve acontecer em 5 dias”

  1. Pra você ver amigo Acélio onde chegamos. Não é só a decepção desse Legislativo que nos deixa triste, mas a forma como ele acontece. A situação tentou de todas as formas anular a eleição da câmara, somente para esconder os atos ilícitos cometidos por eles… Vai saber porque a nossa justiça compactua com esse tipo de bandidagem!?

    É LAMENTAVEL!

    Agora, tanto o LEGISLATIVO, quanto o EXECUTIVO, poderão se beneficiar desviando o dinheiro público. Pois, a oposição ficará sem forças para fazer tal processo. Eita mundinho cão!

  2. ô codó pra dá gente ser vergonha, affffffffffffff!!!!!!Acélio não publica esses caras mais não pelo amor do leite que tu mamou, ô coisas infames abusei a cara desses l………..de meia tijela.

  3. ESSES HOMI DEVERIAM ERA CASSAR UMA ROÇA E DEPOIS PELAR O BODE BEM ASSADIN PRA MIM COM ESSE DINHEIRAO TODO QUE ELES GANHAM, É UNS MONTE DE ZÉ RUELA, O QUE É DELES VEM AÍ SE DEUS ME PERMITIR AGUARDEM

  4. Sou fã da cara de pau do Zaindan. Ele entra, ele sai, troca de partido, de grupo faz o que bem entende e depois dá banana pros eleitores dele. Sou seu fã zaidan, sou seu fã

  5. ADOROOOOO VAI QUE É TUA ZAIDAN..POLITICA É UM JOGO PRA VC QUE NÃO SABIA. O ZAIDAN ESTA SÓ ARTICULANDO BEM ..O CARA TEM PULSO É ESPERTO E EU TIRO MEU CHAPÉU…VALEW ZAIDAN E QUEM ACHAR RUIM DEITA NA BR

  6. ESTE PAULO FREIRE DEVERIA LER SÓ UM LIVRO DO VERDADEIRO PAULO FREIRE. TENHO CERTEZA QUE FAZENDO ISSO JAMAIS APOIARIA UM TRAIDORZIN DESSE DAÍ. UM RAPAZ QUE MUDA DE LADO COMO SE FOSSE NA MESA DA CASA DA MÃE DELE E POSA DE BOM RAPAZ OU DE MOÇA NAO SEI.

    PAULO VÁ ESTUDAR PRA APRENDER MAIS SOBRE POLÍTICA

Deixe um comentário