NOVA pesquisa mostra que Lobão continua avançando contra Flávio Dino

Pesquisa contratada pela Associação de Criadores do Maranhão (ACEM), e divulgada ontem, praticamente confirma os números do Ibope, divulgados sábado, sobre a corrida eleitoral no Maranhão.pesquisa

De acordo com o levantamento, realizado pelo instituto W1-Emcampo, de Sergipe, o candidato comunista Flávio Dino segue liderando a disputa pelo Governo do Estado, mas agora com apenas 10,6 pontos percentuais de vantagem sobre o segundo colocado, Lobão Filho (PMDB).

Segundo a pesquisa, Dino tem 43,6% das intenções de votos, contra 33% e Lobão Filho.

Ainda de acordo com o levantamento, Zeluis Lago (PPL) aparece em 3º lugar, com 1,8%, seguido de Saulo Arcangeli, do PSTU, com 0,8%. Professor Josivaldo (PCB) e Antonio Pedrosa (PSOL) têm, respectivamente, 0,6% e 0,5%.

O W1-emcampo ouviu 1,5 mil eleitores maranhenses em 45 municípios, entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro. A margem de erro do levantamento é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa foi registrada no TSE sob o número de protocolo MA-00043/2014.

Ainda segundo a pesquisa, o Maranhão registra ainda um índice de 16,7% de eleitores indecisos, praticamente o mesmo registrado pelo Ibope (18%). Outros 3,1% declararam votar nulo ou em branco.

Do Correiocodoense/Francisco Oliveira

23 comentários sobre “NOVA pesquisa mostra que Lobão continua avançando contra Flávio Dino”

  1. Tão querendo colocar o Lobinho lá de qualquer jeito.Acho que dessa vez não tem jeito que dê jeito, só se já tão preparando o terreno para “arrumar” as coisas daquele jeito. Essas pesquisas encomendadas servem prá isso – preparar terreno..

    Seja sincero e converse com qualquer pessoa aqui em Codó sobre prá quem ele vota e vc vai ouvir sem titubear a resposta – é 65.

    converse com alguém de outros municípios de qualquer região do Maranhão e ouvirá que lá é que o 65 é forte.O sentimento do povo do Maranhão é de ver a família Sarney e seus filhotes políticos fora do comando do Estado e o momento é esse.

    Flávio Dino é cabra de sorte, chegou na hora certa.Vai dar ele. Só espero em Deus que realmente ele venha ser o agente de transformação deste nosso “rico/pobre” estado num dos mais prósperos entes da federação brasileira.Gerações de maranhenses, pais, filhos e netos e até bisnetos nasceram nesse estado sob mando de sarneys e aliados e vivem na pior só esperando a hora de soltar o grito de liberdade e esse dia tá chegando, vamos lá……………

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ó meu amigo blogueiro onde fizeram essa pesquisa? em qual fazenda ???? sei que seu papel é defender o seu grupo mas desse jeito também é de mais é querer enganar a se mesmo vai sonhando com o crescimento desse seu candidato transloucado embaralhado e desiquilibrado vai me compre um bode rapá

  3. Meu Deus ate que ponto chega o desespero desse povo não basta a mentira do ibop agora tão fazendo pesquisas com institutos de criadores de BOI aaaaaaaaaaaa não o Edinho trinta só pode é TA PIORANDO A LOUCURA ATÉ ENTRA OS FAZENDEIROS O FLAVIO DINO GANHA DELE QUE SÃO SEUS AMIGOS E SÓCIOS ESTÃ TE TRAINDO LOBINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Esta pesquisa foi feita na fazenda do Chiquinho e do pessoal da Associação de Criadores do Vale do Itapecuru e na casa do Zito, Chiquinho e Ricardo Archer. Também na casa do Leonel Filho.

  5. Percebi se que esse grupo oligarquico reune prefeitos,deputados,empresarios,vereadores e agora atè blogueiro pra tentar enganar o povo …. Mais tambem o que se percebe è o desespero da oligarquia e dos aliados(prefeitos,vereadores,deputados,ex prefeitos,empresarios e blogueiros) o homem so tem se decepcionado a cada pesquisa e agora eles vem tentar enganar o povo..
    So avisando que flavio dino sera o proximo governador do maranhaõ que queira a oligarquia ou naõ
    Avante 65
    #equipe65

  6. MEUS DEUS SERÁ QUE TEM GENTE QUE ACREDITA NESSAS PESQUISAS, TA NA CARA QUE É MENTIRA ESSE LOBÃO NUNCA PASSOU DE 25 POR CENTO, NA PRÓXIMA PESQUISA ELE VAI TA COM 50 POR CENTO.

  7. O problema não é a pesquisa é a urna filhote. Empresa ligada ao Lobinho é que vai dá cargas das urnas eletrônica, ou seja, a arapuca já ta armada e que comece a debandada, pois essa aí ninguém toma do lobo mal.

  8. VAMOS FALAR SÉRIO, OS MARANHENSES NÃO SÃO “”BURROS””. ESSA PESQUISA, DO INSTITUTO DE SERGIPE, TEM UM OBJETIVO QUE ESTÁ PASSANDO DESPERCEBIDO, QUE É ALICERÇAR A NOVA PESQUISA DO IBOPE. O IBOPE, PARA TRAZER NOVO AVANÇO DO CANDIDATO, APOIADO PELO GRUPO QUE CONTRATOU AS TRÊS PESQUISAS, PRECISA QUE OUTROS INSTITUTOS FAÇA O MEIO DE CAMPO, PARA JUSTIFICAR AS SUAS MENTIRAS. O PCdoB DEVE TOMAR CUIDADO, AS PESQUISAS MENTIROSAS AFETARÃO OS INDECISOS E CONTRIBUIRÁ PARA JUSTIFICAR AS PALAVRAS DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, QUANDO AFIRMOU QUE O EDINHO SERÁ O GOVERNADOR DO ESTADO. OLHO DE LINCE, ELES SÃO MAQUIAVÉLICOS.

  9. Oh lobinho pra gostar do n°. 30, isso lhe faz lembrar de um tempo em que ele era filho de um tal governador e que todos os pagamentos feitos pelo governo do maranhão tinha que ficar 30% por cento na conta do rapazinho. Se eleito, acredito que o lobo, agora já crescido virá mais voraz. Aguenta Maranhão.

  10. JA É COMPROVADO QUE ESSAS URNAS SÃO PERFEITAMENTE FRAUDÁVEIS. QUALQUER HACKER DE MEIA TIGELA CONSEGUE ALTERAR DADOS DA URNA ELETRONICA….SE O GRUPO DO FLAVIO DINO NÃO CONSEGUIU VERIFICAR ISSO, JA ERA!!!!..ROSEANA GANHOU EM 2010 ASSIM, DUVIDAM?

  11. me desculpe, mas essa ai não cola….
    é triste ver isso no seu blog, q até então é mencionado uns dos melhores, mas vc faz parte a aliança Sarney ?
    é triste, mas faz o q ?

  12. acelio pq vc não amostra essa :
    O candidato Flávio Dino voltou a subir no primeiro levantamento de intenções de voto realizado após a reportagem da revista Veja que mostrou esquema de corrupção na Petrobras envolvendo políticos maranhenses. A governadora Roseana Sarney e o ministro Edison Lobão estão entre os citados. O Instituto DataM foi a campo entre os dias 5 e 8 de setembro e colheu as intenções de voto de 1.500 maranhenses. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo. A pesquisa foi registrada sob o número 0044/2014.

    Na pesquisa, o candidato da coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, obtém 58,2% das intenções de voto contra 24,6%, de Edinho Lobão. Zéluis Lago, do PPL, obteve 0,5% das intenções de voto e os candidatos Prof. Josivaldo, Saulo Arcangeli e Pedrosa têm 0,3% das intenções de voto cada um. Cerca de 6,2% dos eleitores pretendem votar branco ou nulo e 9,5% não sabem.

    A rejeição de Edinho Lobão – aliado de Roseana Sarney e Edison Lobão – continua sendo a maior e subiu a 45%. Independentemente de quem o eleitor deseja votar, mais de 60% do eleitorado acredita que o oposicionista Flávio Dino irá ganhar a eleição deste ano.

  13. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  14. Acelio vc ta perdendo sua credibilidade divulgando pesquisa desse tipo… como um instituto de Sergipe vem fazer pesquisa no MA? Ta demais num é não? Subir depois do escândalo do pai dele e da rosengana na Petrobras? Só se for subir a Rejeição,isso sim. Chega de mentiras, dar mais nojo ainda, aí que os eleitores se zangam e os que estão indecisos decidem votar no Flávio. chegaaaaaa

    é 65 65 65

Deixe uma resposta