NOVIDADE: Estão vendendo postos de trabalho nas UPAs do interior prestes a inaugurar

A informação foi publicada pelo imirante.com dando conta de que o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, solicitou ontem, 28, ao secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, uma rigorosa investigação da denúncia de que estaria ocorrendo no interior do Maranhão a venda de postos de trabalho nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que estão prestes a serem inauguradas pelo Governo do Estado.

Nem o secretário denunciante, nem a reportagem, disse que cidade está vendendo postos de trabalho em suaUPA, limitando-se a afirmar apenas que.

– É uma denúncia gravíssima que será apurada com rigor. Não permitiremos em hipótese alguma que se cometa estelionato usando o nome da Secretaria de Estado da Saúde. E alertamos a população que os profissionais de saúde para as nossas unidades serão contratados por critérios técnicos – disse Ricardo Murad.

O secretário Aluísio Mendes determinou a imediata abertura de inquérito policial para investigar o caso.

Toda cidade com UPA prestes a ser inagurada ficou sob suspeita. Será aqui, ali, acolá? quem tá vendendo?

Convenhamos é uma novidade no meio. A prática mais comum, tão criminosa quanto este tipo de estelionato, é a distribuição de postos de trabalho feita por políticos (prefeitos, vereadores, amiguinhos do alto escalão).

6 comentários sobre “NOVIDADE: Estão vendendo postos de trabalho nas UPAs do interior prestes a inaugurar”

  1. UM RECADINHO PARA AQUELES QUE PRETENDEM ADMINISTRAR NOSSO MUNICÍPIO…DEUS QUER ALGUÉM SEGUNDO O CORAÇÃO DELE. ENTÃO SE VC NÃO É NEM TENTE PORQUE ESTAMOS COM UM PROPÓSITO PARA QUE A PESSOA ESCOLHIDA POR DEUS SEJA ALGUÉM QUE TENHA COMPROMISSO COM ELE.

  2. No Blog do Décio a informação é de que seria a irmã do prefeito de São João dos Patos, Jose Mario, que estaria alegando que as profissionais teriam de fazer um curso de aperfeiçoamento, a mulher, de nome não divulgado, cobrava R$ 3 mil por um emprego na UPA que está sendo construída na cidade adminstrada pelo irmão.

  3. PAULO OU AN, SEI LA QUEM VC É, LARGA O VEREADOR DE MAO, ESSA TUA INVEJA TA FAZENDO A POPULAÇÃO QUERER VOTAR NELE SO POR SUA CAUSA, BABACA, QUANTO MAIS TU FALA, MAIS O POVO O ADMIRA. O TIRO TA SAINDO PELA COLATRA. ESSES 5.000 VOTOS OU MAIS QUE O PREFEITO TE DEU, VAO DAR PRO VEREADOR QUE TU ODEIA. ABESTADO.

  4. Concordo com o Roberto, trabalho na prefeitura, na minha casa todos nós vamos votar no Leonel Filho, 8 votos pra ele, ele é gente boa, humilde, sorridente. Podem falar bastante dele que nao vao mudar nossos votos. conte com agente LEONEL FILHO. você é o lado limpo dessa familia louca ai.

  5. Me desculpe senhor prefeito mais essa gravação não está em poder de seus adiversarios políticos até por que as profissionais envolvidas estão na maior descrição para manter em sigilo seus nomes e continuar com suas imagens preservada, isso não é armação disso o senhor pode ficar certo. Afirmo isso por conhecer muito bem as envolvidas no caso sou amiga pessoal delas e pelo que conheço delas jamais fariam isso para se beneficiarem esse tipo de coisa não faz parte da personalidade delas. São mulheres de respeito e que jamais teriam essa conduta. Estou indignada por minhas amigas estarem passando por esse constrangimento e ainda terem suas imagens denegridas. Espero que a justiça seja feita!! Elas não merecem estarem passando por essa situação constrangedora para elas e para a família delas de uma coisa posso lhe dizer. Elas estão profundamente abaladas com tudo isso. Senhor Prefeito sei que é sua irmã mais tome uma providencia o que ela fez não tem PERDÃO isso é RIDÍCULO ainda mais por que sabemos que ela usou seu nome o senhor pode ter certeza de que as PROFISSIONAIS LESADAS também sabem disso e elas não querem que nada venha a lhe prejudicar e nem querem sua imagem denegrida por causa de uma pessoa completamente IRRESPONSÁVEL e INSANA. Espero uma atitude sua com minhas amigas acho que elas merecem afinal são tão vitimas desse crime quanto o senhor e o nosso secretario de saúde do estado Dr. Ricardo Murard. Peco que o senhor se coloque no lugar delas, elas todas são mães de famílias e que estão desempregadas e ainda por cima levam um GOLPE desses é duro de acreditar. Espero que o senhor leia.

    Atenciosamente

    LUANA

Deixe um comentário