Paulinho contradiz irmão e afirma que Saae trabalha na zona rural

Diretor Paulinho

Totalmente contrárias às palavras do irmão Chiquinho do Saae na Câmara respondendo a provocação de seus pares, na sessão que encerrou o primeiro semestre legislativo, o diretor Paulinho Maclaren, afirmou ao repórter Daniel Sousa, rádio Mirante AM, que a autarquia está sim senhor cuidando dos problemas na zona rural.

Nos exemplos, incluiu até a Bacabinha que Antonio Zaidan denunciou estar sem água porque os moradores se recusam a fazer vaquinha para pagar a energia elétrica. Também incluiu a região do Corujão.

“Você ver o problema da Bacabinha queimou uma bomba e eu tive que mandar lá uma bomba verificada, né, casos onde tem que ser feita a limpeza, as impurezas dos poços. Aqui no Corujão, essa região da Cit tem que ser colocado esses filtros para que a gente possa resgatar estes poços, não perfurar outros poços, resgatar estes poços antigos”, disse complementando “As pessoas tem que ter consciência de que não se resolve tudo numa hora, muita coisa pra se resolver”.

DESESTRUTURADO

Maclaren se reclamou das condições em que encontra-se a autarquia municipal. Segundo o diretor, ela só tem um caminhão para dar conta da zona rural e da urbana.

“Você ver aqui Daniel, o Saae só tem um caminhão, pra dá conta de tudo. Dá conta de Cajazeiras, dá conta do 17, dá conta de toda Codó e dá conta da zona rural. Nós temos um caminhão pra atender isso e estamos atendendo à todos eles e o Zito não tem medido esforços para atender a zona rural”, argumentou

QUANDO ZITO PEDE?

E deixou uma dúvida no ar. Pelo que falou “todos os lugares que o Zito pediu” tiveram seus problemas solucionados e ainda disse que se eles não foram solucionados a culpa não é do Saae. Resta saber sobre os problemas por onde o prefeito não tem passado. Veja.

“Você pode ter na certeza, você pode ir no livramento, em todos os lugares que o Zito pediu, reivindicou o Saae nós estivemos lá para solucionar o problema, agora os problemas não foram solucionados culpa não é da gente, nós tamo tentando solucionar. Agora eu digo, mais foram solucionados que problemas de que não foram solucionados”, afirmou

PARA O BLOG

Sem citar à quem se referia, Paulinho Maclaren deixou um recado “aos donos de blogs” que publicam coisas sem procurá-lo.

“Infelizmente eles não vêem, eles colocam coisas nos seus blogs. Tem que fazer como você tá vindo aqui, conversar comigo, sabe?, pra ver o que está acontecendo. Não dizer que o saae vira as costa pra zona rural, que o Saae não tá nem aí, que não é isso”, disse

Se for para o blogdoacelio, esta não cola porque o outro lado da questão veio do próprio Chiquinho do Saae na Câmara. Está no último semanário, nas gravações da Casa e nas minhas também, por medida de segurança. Foi Chiquinho quem disse que onde não há arrecadação, fica difícil para a autarquia atuar(CONFIRA).

5 comentários sobre “Paulinho contradiz irmão e afirma que Saae trabalha na zona rural”

  1. UM RECADINHO PARA AQUELES QUE PRETENDEM ADMINISTRAR NOSSO MUNICÍPIO…DEUS QUER ALGUÉM SEGUNDO O CORAÇÃO DELE. ENTÃO SE VC NÃO É NEM TENTE PORQUE ESTAMOS COM UM PROPÓSITO PARA QUE A PESSOA ESCOLHIDA POR DEUS SEJA ALGUÉM QUE TENHA COMPROMISSO COM ELE.

  2. ESSE É O GOVERNO MAIS ACÉFALO DA HISTÓRIA DE CODÓ. SENÃO VEJAMOS ALGUNS DOS EXEMPLOS: AJ ALUGA SAMEC PRO MUNICIPIO, COLOCA AFILHA COMO DIRETORA, E VAI PRÁ TV Q TAMBEM É ALUGADA PRA PREFEITURA, DAR ENTREVISTA COM PÉ DE QUEIJO QUE TAMBÉM RECEBE DA VIUVA ELE E A MULHER E ACABAM COM O SERVIÇO PRESTADO NA MATERNIDADE QUE LEVA O NOME DE SUA MÃE. DEPOIS VEM CHIQUINHO DO SAAE QUE ANTES ERA FERRENHO INIMIGO DO NEPOTISMO E HOJE É O REI DO MESMO E DISCURSA NA CAMARA DIZENDO UMA COISA E O IRMÃO DELE , DIRETOR DO SAAE, E FALA JUSTAMENTE O CONTRÁRIO. ISSO É SÓ UM EXEMPLO. AGORA ME DIGAM: COMO É QUE ESSE GOVERNO PODE IR BEM. VAI MENTIR LÁ LONGE ALBERTO BARROS, NÃO SERÁ POSSIVEL VC TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA.ÉPOR ISSO QUE RICARDO ARCHER DISSE QUE CODÓ HOJE É COMO UMA FERRARI DIRIGIDA POR UM MOTORISTA DE KOMBI. É O NEGÓCIO TÁ FEIO MESMO

Deixe um comentário