Fale com Acélio

Osvaldo Filho
Osvaldo Filho

Depois de se desentender com a direção da TV Codó, o apresentador Osvaldo Filho, ficou um longo tempo longe da telinha com seu polêmico programa Boca no Trombone.

A novidade sobre Maozinha, como é popularmente conhecido, é que ele voltará à mídia de massa na próxima semana, agora como radialista, profissão que também desempenha com muita dedicação.

Osvaldo recebeu um convite da direção da Rádio Mirante AM de Codó e vai estrear dia 29, das 12h30 às 13h30.

Pela primeira vez, ele não vai usar a marca Boca no Trombone, que tinha programa de TV, rádio, blog e até uma ‘radiola’ (aparelhagem de som para animar festas). O programa na rádio Mirante vai se chamar LINHA DIRETA.

Segundo o radialista, será um espaço para muita notícia e participação popular. Desejamos boa sorte ao companheiro

14 comentários sobre “Novidade – MAOZINHA estreia LINHA DIRETA dia 29 de abril”

  1. Vixe Maria. O cara caiu de patente da Tv para o Rádio. Bem que o fala grossa avisou que tirava ele da Tv.
    Essa volta para o rádio é um cala boca.

    1. É porque o maozinha é sério e corajoso. Foi ele que denunciou o acidente de trabalho dentro da casa do ex, e também as derrubadas de cerca e baldrame lá no nova jerusalém.
      Tem mais o maozinha não chuta cachorro morto

  2. não sei antonio maxuel e antonio lima só sei que sou assim se pisar na bola o pau come cuidado pois se cair na rede é peixe kkkkkkkkkkkk adimiro vcs dois são gente boa um abraço continuan assim falando pensando no maozinha um beijo nesse coração maldosos

  3. Como pode uma……dessa fazer alguma coisa de comunicação. O Governo não aprende mesmo. Só codó pra colocar um…desse dentro de algum veículo de comunicação. Vale bosta meu Deus!!!

    1. Você deve ser A Mota, puxa saco do fala grossa. Não se preocupe que o maozinha não vai falar do ficha suja, a pedido do Zito. Pelo menos segundo o Zito, ele tem que aguentar “esse caras” apesar do cara na politica ser um cachorro morto

  4. Maozinha tú precisa melhorar mais de 100%, senão vejamos: Tú precisas falar sem botar aquela força ……o, arreando massa dura. Precisas urgentemente

    Pelo menos uma coisa o prefeito começou a melhorar na sua comunicação, foi ter te deixado fora dos veículos de comunicações oficiais.

  5. Ele só ficará na emissora do Grupo Araújo enquanto for conviniente, o cara é … Não sabe se expressar para seu público. Só quem perde é a população.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias