Novo assessor de comunicação da Prefeitura reune imprensa em café da manhã de confraternização

Marcelo Coêlho

O novo assessor de comunicação do governo Cuidando de Nossa Gente, Marcelo Coelho, realizou na manhã desta terça-feira, 20, um café da manhã de confraternização com a imprensa codoense.

As presenças se concentraram mais nos integrantes da própria comunicação do governo. Afora isso, poucas presenças extras, a exemplo de blogdoacelio, um integrante apenas da FCTV (repórter Francisco Oliveira), Gutim, proprietário do site Codó News. Não compareceram, apesar do convite, profissionais da rádio Eldorado AM, Sistema FC de Comunicação em número maior, TV Palmeira do Norte, Rádio Cidade FM, Nova Codó FM e TV Cidade.

Marcelo Coêlho, que substitui o jornalista Alberto Barros agora, falou que sua finalidade era conhecer os comunicadores da cidade, uma vez que está há 25 anos morando fora de Codó, e também fazer-se conhecer por eles.

“É de bom modo que a gente se conheça primeiro pra gente conversar. Por isso reuni a imprensa de modo geral. Eu pedi que fossem convidados todos de cada órgão de comunicação pra fazer essa confraternização”, afirmou ao blog

ESTREITAR RELACIONAMENTO

Imprensa codoense

O novo assessor também falou de sua forma de trabalho aos presentes. Afirmou que pretende estreitar o relacionamento da Assessoria de Comunicação com todos os veículos de comunicação da cidade.

Marcelo, em tom simpático, ressaltou que acredita na imprensa que identifica a origem da notícia. Na opinião dele, a população também dá mais credibilidade a este tipo de jornalismo.

“Nós pretendemos colocar a assessoria de comunicação como um órgão transparente de informação. Eu só acredito na imprensa, no jornalismo, na notícia, quando a notícia tem um local de onde saiu e a população só acredita na notícia sabendo de onde veio (…) isso é o funcionamento legal da imprensa, é a divulgação, indistintamente, de tudo que acontece no município”, explicou

O substituto de Alberto foi elogiado pela iniciativa de reunir a imprensa num café da manhã.

Deixe um comentário